Portal MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Baterista do CPM 22 é acusado de assédio sexual contra menor de idade; músico se defende

Integrante da banda de rock CPM 22 é acusado de assédio sexual contra menor de idade e se manifesta sobre escândalo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Baterista do CPM 22 é acusado de assédio sexual contra menor de idade – Reprodução

Em mais uma das grandes polêmicas envolvendo nome de famosos nas redes sociais, nas conhecidas ‘exposed’, um famoso músico, integrante da banda de rock de grande sucesso, o CPM 22, foi acusado de ter cometido um suposto assédio sexual contra uma menor de idade há alguns anos atrás.

- Continua após o anúncio -

+ Record se envolve em escândalo criminoso após polêmica ao vivo no ‘Cidade Alerta’

Em prints compartilhados no Twitter e que chegaram a ocupar os Trending Topics, a moça em questão, hoje com seus 16 anos, que não exibiu o nome, compartilhou de detalhes de uma conversa em meados de 2012 protagonizada com Ricardo Di Roberto, mais conhecido como Japinha, que claro, não demorou muito e tomou uma gigantesca repercussão na web, como cobranças por parte dos próprios fãs da trupe procurando maiores explicações do baterista.

+ Livinho é acusado de agressão a MC Gerex após polêmica com modelo

- Continua após o anúncio -

A banda, por meio da sua conta oficial do Instagram, se posicionou sobre, na noite desta última terça (9), e esclareceu: “Fomos surpreendidos com postagens sobre o comportamento de um integrante da nossa banda. Somos um coletivo onde cada um responde por suas atitudes. Mas uma coisa é clara, não compactuamos com atitudes despeitosas contra quem quer que seja”, dizia a nota.

+ Nadja Pessoa toma providências na Justiça devido polêmica com o ex-marido, Vinicius D’Black

- Continua após o anúncio -

Logo no final da noite de ontem, o próprio Japinha se pronunciou pela primeira vez, em carta divulgada no seu perfil e desabafou: “Considerado as últimas informações que circularam na internet a meu respeito senti necessidade de me manifestar: quem me conhece, de verdade, sabe da minha índole e do meu caráter, e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente”, iniciou.

Destacando que é totalmente contrário sobre atos de violência, ele anunciou que estava disposto a esclarecer quaisquer coisa associada ao seu nome, além de que entrará com medidas judiciais para resolução do caso. “Informo que, todas as medidas legais cabíveis já foram tomadas, para evitar a propagação de informações que não condizem com a verdade”, concluiu.

+ Nova polêmica nos bastidores da live dos sertanejos Fernando e Sorocaba desperta revolta entre fãs

Confira!

Baterista do CPM 22 é acusado de assédio sexual contra menor de idade – Reprodução
Japinha, do CPM 22 – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!