Cris Dias /  Instagram

A jornalista Cris Dias é mais uma profissional recém contratada pela CNN Brasil. Como você caro leitor do Área Vip foi informado, a empresa contratou grandes nomes do jornalismo como Reinaldo Gottino, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, entre tantos outros profissionais que só somam a equipe.

+CNN Brasil toma decisão importante sobre sua grade de programação

A CNN tem a intenção de estrear a partir do ano que vem, e claro que a emissora segue montando uma equipe de peso. A mais recente contratada, a jornalista Cris Dias, esteve na emissora pela primeira vez, e recebeu um presente inusitado.

+CNN Brasil se manifesta sobre compra de emissora da Band

Por ocasião de seu aniversário, comemorado no último dia (9) de outubro, a jornalista recebeu uma homenagem feita por colegas, o momento foi coroado com um belo bolo com direito a apagar a velinha.

+ Jornalistas demitidos do SBT miram contrato com a CNN Brasil

Mas surpresa mesmo, foi a presença do jornalista e colega de emissora William Waack, que surgiu e acabou dando um forte abraço, na colega, vale lembrar que ela e William trabalharam juntos na Globo, e lá eles tiveram alguns desentendimentos. O vídeo foi divulgado pela CNN, enquanto ela e os colegas comemoram, Waack faz sua entrada:

Ah, não, para!”, diz a apresentadora, aos risos. Os dois, então, se abraçam como velhos amigos, tentando assim apagar a imagem de que eles não se davam bem na antiga emissora.

+Cid Moreira diz que Evaristo Costa será novo estagiário da CNN

Um dos contratados da emissora, Evaristo Costa,  é um dos grandes nomes , que deve estrear apenas em 2020, e é aposta grande dentro da CNN.

O ex global, que durante muito tempo esteve a frente do “Jornal Hoje”, conhecido por suas postagens descontraídas na web e por seu jeito brincalhão desta vez não foi diferente.

Morando em Londres, o jornalista compartilhou com seus seguidores que estava no Brasil e foi visitar o escritório da CNN, que fica localizado em São Paulo. Mas com seu jeito descontraído ele causou ao tirar uma foto de um jeito diferente, o apresentador mostrou que ‘veio para causar’, e tirou uma foto em cima de uma mesa.

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here