Luciana Gimenez durante o ‘Superpop’ – Reprodução/RedeTV

Não é mais nenhuma surpresa para ninguém de que a RedeTV! está atravessando mais uma nova crise. Na tentativa de evitar mais gastos, a emissora de Osasco promoveu demissões, realizou até mesmo alterações no pagamento dos funcionários e mobilizou uma grande greve promovida pelos próprios profissionais contratados.

+ Em crise, RedeTV! por pouco não acertou parceria de peso com a CNN

Como se já não bastasse, conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, há uma grande possibilidade no início de cortes nas atrações da programação, numa tentativa de baratear os custos da casa – os alvos cogitados seriam justamente os que não rendem resultados sequer, embora o faturamento seja contribuinte para permanecer em cartaz na grade. E por falar nisso, inclusive, para diminuir s custos da sua operação, a direção da RedeTV! decretou que o ‘Superpop’ não será mais apresentado ao vivo.

+ Funcionários da RedeTV! criam manifesto nos bastidores sobre plano de saúde

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a atração notura será veiculada por volta das 19h às 22h, e a ordem colocada na casa foi inusitada e na tentativa de economizar: após o horário do fim das gravações, é hora de apagar as luzes.

+ Sindicato interfere em polêmica de cortes salariais dos funcionários da RedeTV!

Recentemente, vale lembrar, a ex-mulher de um dos donos da rede, Marcelo de Carvalho, foi surpreendida com o envolvimento do alto escalão da casa com seu programa. Um dos motivos mais controversos foi justamente o fato dela ter precisado interromper uma de suas viagens devido os compromissos adiantados com as atrações na qual apresenta devido motivos comerciais, visto que ela é um dos nomes de ouro do atual casting.

+ Funcionários da RedeTV! são convocados para trabalhar de graça no casamento do patrão, diz site



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here