Cristiana Oliveira, Dona Hilda, Jorge Fernando / Foto Montagem: Área Vip

A atriz Cristiana Oliveira usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (29) para expor seu sentimento em relação a Dona Hilda, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu no último domingo (29), após sofrer uma parada cardíaca.

A artista acompanhou o velório de Jorginho, e aproveitou para falar sobre a dor que sentiu ao ver uma mãe velando o filho, e o quanto ela é forte, mesmo passando por um momento difícil em sua vida. Em seguida ela ainda revelou uma conversa com Dona Hilda e desejou sua solidariedade.

Mãe de Jorge Fernando é consolada por Marieta Severo durante velório

“Dona Hilda. Que dor eu senti em vê-la hoje. Todos falando com a senhora, tentando lhe confortar… aliviar e compartilhar a dor que a senhora está sentindo… Mas acho que a cada abraço aumentava a sua dor. A senhora é uma fortaleza, sempre foi…”, começou ela.

“Quando lhe perguntaram se precisava de alguma coisa: “uma água, um café” a senhora disse: “A única coisa que precisava, eu não posso ter, meu filho de volta!”. Quem tinha um pouco de proximidade sabe do amor, da dedicação, da parceira, da amizade, da incondicionalidade dos seus sentimentos pelo seu filho”, continuou.

Famosos comparecem ao velório de Jorge Fernando

“‘Não deveria existir essa dor de uma mãe perder um filho’. Beijei tua mão… a sua expressão de dor era profunda, mas mesmo assim, a senhora sorriu pra quem amava seu filho. Minha total solidariedade. Meu amor sincero pela senhora”, desejou a atriz.

View this post on Instagram

Dona Hilda. Que dor eu senti em ve-la hoje. Todos falando com a senhora, tentando lhe confortar… aliviar e compartilhar a dor que a senhora está sentindo… Mas acho que a cada abraço aumentava a sua dor. A senhora é uma fortaleza, sempre foi… Quando lhe perguntaram se precisa vá de alguma coisa: “uma água, um café” a senhora disse: “A única coisa que precisava, eu não posso ter, meu filho de volta! “. Quem tinha um pouco de proximidade sabe do amor, da dedicação, da parceira, da amizade, da incondicionalidade dos seus sentimentos pelo seu filho. “Não deveria existir essa dor de uma mãe perder um filho”. Beijei tua mão.. a sua expressão de dor era profunda, mas mesmo assim, a senhora sorriu pra quem amava seu filho. Minha total solidariedade. Meu amor sincero pela senhora.

A post shared by Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) on

Nas redes sociais, Cristiana Oliveira também homenageou Jorge Fernando. “Ah… Jorginho Fernando. Vamos sentir falta desse sorriso! Das suas gargalhadas intermináveis, da sua seriedade nos conselhos… foi um grande prazer trabalhar com vc!

Me apaixonei pela sua alma quando te entrevistei como colunista de “O Globo” em 1988 ( quando era jornalista) e me encantei com seu jeito, sua sinceridade, sua estória! Depois, já como atriz , fui dirigida por vc em Vila Madalena na Tv Globo. Depois no teatro em “Pequeno dicionário amoroso”. Por último em “Sete Pecados” tb na Tv Globo. Sempre carinhoso, me dando aquele abraço apertado e passando aquela energia que vc sempre teve!

Todos vamos sentir muito sua falta guerreiro! Vai com Deus! Alegra o povo lá de cima! Protege a gente aqui embaixo! Meus sentimentos a toda família e DNA Hilda, sua mãe querida, tão sua amiga e parceira. R.I.P Jorge Fernando”, escreveu ela.

Veja também:

Confira a trajetória do diretor e ator Jorge Fernando – Veja fotos!



4 COMENTÁRIOS

  1. Linda saudade de você na tv que Jesus console a mãe do Jorge Fernando, ele disse uma frase muito linda que todo ser humano deveria fazer igual eu sempre brilhei mais nunca puxei tapete de ninguém sempre joguei limpo.palavras de Jorge Fernando achei lindo me marcou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here