Dona Hilda e Marieta Severo – FOTO Webert Belicio- AGNEWS

O último dia 27 de outubro ficou marcado pelo falecimento do querido ator e diretor, Jorge Fernando. Aos 64 anos, ele faleceu vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, onde estava internado.

Jorge teria dado entrada no hospital na tarde deste domingo, segundo amigos, após passar mal.

+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando

A morte do artista causou uma enorme comoção entre o mundo dos famosos, afinal a maioria dos atores e atrizes já haviam trabalhado com ele e tinham um enorme carinho pelo mesmo.

Na manhã desta terça-feira, 29, ocorreu o velório de Jorge Fernando que em determinado período foi aberto ao público. Após o local ter passado da Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju para o Teatro Leblon, na sala Marília Pera, a mãe do artista foi confortada por muitos amigos de seu querido filho.

+ Velório de Jorge Fernando tem local alterado

Vale pontuar que Dona Hilda não ficou sabendo da morte do filho no mesmo dia. Segundo informações do jornal Extra, a família tomou as devidas providências, com muita cautela, para comunicá-la sobre o fato. Maria Rebello, irmã do artista, foi a responsável por dar a notícia à matriarca da família.

+ Família dá notícia de morte para a mãe de Jorge Fernando; veja sua reação

Uma das muitas famosas que marcou presença no velório do diretor, foi a atriz Marieta Severo que fez questão de ficar ao lado de Dona Hilda a consolando pelo triste e irreparável perda.

Confira alguns momentos de Dona Hilda e Marieta Severo:

Dona Hilda e Marieta Severo – FOTO Webert Belicio- AGNEWS
Velório Jorge Fernando – FOTO Webert Belicio- AGNEWS

+ Claudia Raia homenageia Jorge Fernando e lamenta morte: “Perdi meu norte”

Na saída do velório, Marieta concedeu entrevista aos jornalistas presentes e foi possível notar o quanto a artista estava abalada com toda a situação.

Confira:

Marieta Severo – Foto – AGNews Roberto Bataglin

+ Rafael Vitti emociona com homenagem a Jorge Fernando: “Te carrego pra sempre no meu coração”



25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here