terça-feira, 27 de julho de 2021

Últimas

Custódia dos filhos de Michael Jackson será anunciada nos próximos dias

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

O advogado do astro pop Michael Jackson, falecido no último dia 25 de junho, declarou que até o dia 03 de agosto anunciará um acordo sobre a custódia dos três filhos do cantor, que vêem sendo disputadas pela ex mulher e mãe biológica dos dois filhos mais velhos de Michael, e Katherine Jackson, mãe do cantor e pessoa citada no testamento para ficar incumbida de criar os três menores, Prince, Paris e Blanket.

“Gostaria de dizer que todas as partes têm sido muito responsáveis. Debbie Rowe, seus advogados, e a senhora Jackson estão sendo muito amáveis, afetuosos, muito prudentes, e nós acreditamos estarmos perto de um acordo”, disse L. Londell McMillan em entrevista ao programa de TV “Today”.

“Estamos sendo cuidadosos e prudentes e estamos trabalhando em um acordo que não será só o que é melhor para Debbie Rowe e a senhora Jackson, mas o que é melhor para as duas crianças que Debbie teve”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Últimas TV & Famosos