Portal MSN

Dado Dolabella relembra episódio polêmico com Luana Piovani: ”Marketing”

O ator polemizou com sua declaração sobre o assunto. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Dado Dolabella e Luana Piovani (Foto: Instagram)

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a atriz e apresentadora Luana Piovani trouxe mais uma vez a tona um episódio que ocorreu entre ela e seu ex-companheiro Dado Dolabella. A situação aconteceu enquanto os dois ainda namoravam no início dos anos 2000. A loira relata que foi agredida pelo ator e cantor e polemizou ao falar sobre o assunto nas últimas semanas.

- Continua após o anúncio -

Zilu Godoi rebate fala de Dado Dolabella sobre Wanessa Camargo: “Quanta mentira”

Sendo assim, quem resolveu esclarecer algumas questões sobre o tema foi o próprio Dado. Em uma entrevista dado ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o artista assumiu que as câmeras de segurança do local onde a agressão ocorreu filmaram tudo o que aconteceu. Dado admite que não houve agressão.

Ele enfatiza: ”Graças a Deus saiu a câmera com registros de segurança que mostrou o que realmente aconteceu, e que estava totalmente de acordo com o que eu estava falando: que não houve essa violência. A gente brigou. Estávamos os dois ali bêbados. Na hora de ir embora, eu falei: ‘eu vou embora”’, pontuou o ex-participante de A Fazenda.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ele comunica que a ex-namorada ‘meteu’ o dedo em seu braço e logo em seguida ele tentou revidar. Neste momento, ele ainda relata que empurrou Luana, que caiu sentada no chão. Dolabella descreve que tentou levantar a atriz, depois veio a camareira que tentou o empurrar e ele também revidou.

O famoso expõe: ”Ela pegou e meteu o dedo no braço, e eu falei: ‘me solta’. Empurrei ela para lá. Ela caiu sentada no chão. Fui levantar ela, aí veio a camareira, que tentou me empurrar. Eu empurrei ela, nem vi que estava chegando perto de mim, empurrei (a camareira), que tropeçou na Luana, que levantou mais rápido que caiu e continuou me empurrando”, disse.

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani volta a falar sobre Wanessa Camargo e ataca: ‘Marido tem 3 Maria da Penha’

Ele ainda supõe que discussão de Luana sobre o tema foi ‘uma jogada de marketing’: ”É bom deixar claro aqui que eu o pessoal fala que eu quebrei o braço dela: ela demorou duas semanas par poder ir ao hospital. Isso está lá nos autos do processo. Ela abriu o processo duas semanas depois. Para mim, acho que ela fez para divulgar a peça na época, que ela ficava nua em cena. E, de repente, sofreu uma violência por ciúmes, ia atrair uma galera para assistir. Marketing. Eu não consigo entender”.

Confira a entrevista completa: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.