sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, volta a comentar sobre a retinoblastoma

Jornalista compartilhou detalhes da doença e como preveni-la

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert
Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Daiana Garbin, jornalista e esposa do apresentador Tiago Leifert, usou suas redes sociais nesta semana, para compartilhar com os seus seguidores algumas informações sobre a retinoblastoma (câncer ocular que começa na parte de trás do olho). Sendo assim, a famosa que é mãe da pequena Lua, que segue tratando a doença, explicou os sintomas e como preveni-lo.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Daiana Garbin ainda compartilhou alguns banners do tema e alertou os papais de plantão sobre a importância do diagnostico precoce da doença. “Você já ouviu falar em retinoblastoma? O diagnóstico precoce salva a visão e a vida! Leve seu bebê ao oftalmologista antes dos 6 meses’, iniciou ela.

+ Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam estado de saúde da filha, Lua

- Continua após o anúncio -

No entanto, Daiana ainda seguiu com a explicação: “O retinoblastoma é um tumor ocular que afeta a retina, que fica localizado no fundo do olho. É um câncer raro. No Brasil, estima-se que tenhamos cerca de 200 a 300 novos casos por ano, sendo que 90% desses pacientes possuem de 0 a 5 anos”, afirmou ela.

Mais sobre a matéria de Daiana Garbin

Sendo assim, a esposa de Tiago Leifert ainda completou: “A principal manifestação clínica é o reflexo branco pupilar ou leucocoria. Também pode ocorrer o estrabismo e, menos frequente, a mudança da evolução da íris. Boa notícia é que percentual de sucesso precocemente um é altamente curável perto de 90% de sucesso”, garantiu ela, ao finalizar o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Daiana Garbin compartilha clique da filha e fala sobre semelhança com Tiago Leifert

Além disso, nos comentários da publicação, diversas mães relataram que após o casal revelar o diagnostico da filha deles, Lua, eles também procuraram especialistas e descobriram a doença em seus filhos com chances de cura acima dos 90%. Incrível, atitude de milhões!

Veja a publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos