Dançarina do Faustão se pronuncia após desentendimento entre sertanejo Zé Felipe e Neymar

Isabella Arantes decidiu se pronunciar sobre o caso que envolveu seu namorado e o jogador de futebol.
Isabella Arantes / Instagram

Uma foto publicada por Neymar na última quinta-feira (11) acabou causando um polêmica entre o craque o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Na imagem feita no réveillon da Bahia, ele aparece ao lado da dançarina do Faustão, Isabella Arantes, e do surfista Gabriel Medina.

No entanto, o que era para ser um simples #TBT entre amigos, acabou gerando uma confusão nas redes sociais, já que os comentários sobre um suposto affair entre a jovem e o atacante acabaram irritando o atual namorado dela. Zé Felipe não gostou nada da foto e acabou cutucando Neymar através do Stories do Instagram.

Diante da situação, Isabella decidiu se pronunciar e esclarecer o ocorrido. “Eu comentei na foto antes do Zé postar o vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele. Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque, acho que está mais que nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né?”, disse ela, se referindo ao fato de já ter se envolvido com Medina no passado.

“Aquela foto é um #tbt. Antes de namorar eu tinha vida, tá galera? Vamos lembrar, hein? Eu era solteira e o Zé também. Só que cada um tem que viver sua vida, já está tudo em paz, e vocês ainda cuidando da vida alheia”, continuou.

“Vão comer um hambúrguer e um brigadeiro, garanto que é bem melhor que fofoca”, finalizou Isabella.

Entenda a polêmica

Neymar decidiu compartilhar uma foto da sua viagem de réveillon na Bahia como o #TBT desta quinta-feira (11). No entanto, nem todo mundo curtiu a postagem do jogador do Paris Saint-German.

Na imagem, o craque aparece ao lado do parça, o surfista Gabriel Medina, e da bailarina do Faustão, Isabella Arantes.

“Nem sei o que dizer sobre este TBT”, escreveu Neymar, que acrescentou as hashtag ‘um segundo de balé’ e ‘Bahia vibes’.

Até ai parece uma postagem como qualquer outra, no entanto, a bailarina é a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, e ele não gostou nada da postagem e através do Stories do Instagram aproveitou para dar uma cutucada no atacante. Confira o post e o recado do sertanejo!

Veja também: