Portal MSN

Dani Calabresa critica política do cancelamento e menciona Marcius Melhem

Dani Calabresa surpreendeu a todos ao criticar a cultura do cancelamento nas redes sociais, que, segundo ela, "só magoa e dispara ódio".

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dani Calabresa critica política do cancelamento e menciona Marcius Melhem - Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
Dani Calabresa critica política do cancelamento e menciona Marcius Melhem – Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

Dani Calabresa surpreendeu a todos ao criticar a cultura do cancelamento nas redes sociais, que, segundo ela, “só magoa e dispara ódio“. Aliás, em recente entrevista ao jornal “O Globo”, a humorista também falou sobre a denúncia de assédio sexual contra Marcius Melhem e disse que o assunto ainda é “muito doloroso e íntimo“.

- Continua após o anúncio -

+Contra Dani Calabresa, Marcius Melhem pede R$ 200 mil de indenização por danos morais

Ao falar sobre política do cancelamento, Dani Calabresa relembra denúncia de assédio contra Marcius Melhem

Quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça.“, declarou logo a princípio Dani à respeito do assunto.

Aliás, quando questionada sobre como está sua vida após o episódio, a humorista afirmou que ainda está processando tudo o que aconteceu e tentando cicatrizar a ferida. “Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos.“, reflete por fim.

- Continua após o anúncio -

+Após polêmica acusação de assédio, Marcius Melhem reúne mensagens para tentar provar amizade com Dani Calabresa

Linha tênue entre humor e ofensa

Enfim, ao falar da linha tênue que divide o humor da ofensa, Dani afirmou que um humorista não consegue acertar 100% do tempo, mas, às vezes, as pessoas se ofendem com algo que não era ofensivo, saem xingando e promovem o cancelamento nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, todos têm o direito de não gostar da opinião, da postura ou até do trabalho de alguém, mas ninguém está com o “martelinho da Justiça” para julgar o outro. “Não acho que assim a gente ensina, dialoga ou reflete. Só magoa e dispara ódio. O cancelamento é a coisa mais horrorosa, inútil e odiosa que a gente pode fazer na Internet.“, disparou posteriormente.

Dani Calabresa recebe notificação extrajudicial de Marcius Melhem

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!