MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Após polêmica acusação de assédio, Marcius Melhem reúne mensagens para tentar provar amizade com Dani Calabresa

Logo após ser acusado de assédio sexual e moral, Marcius Melhem reuniu mensagens trocadas com Dani Calabresa, na tentativa de se defender.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após polêmica acusação de assédio, Marcius Melhem reúne mensagens para tentar provar amizade com Dani Calabresa - Foto: Reprodução/Felipe Panfili/AgNews
Após polêmica acusação de assédio, Marcius Melhem reúne mensagens para tentar provar amizade com Dani Calabresa – Foto: Reprodução/Felipe Panfili/AgNews

Logo após ser acusado de assédio sexual e moral, Marcius Melhem reuniu mensagens trocadas com Dani Calabresa na tentativa de provar, na Justiça, que os dois mantinham uma relação íntima de amigos entre os anos de 2017 e 2019. Época em que, segundo uma reportagem recente publicada na Revista Piauí, ele a teria assediado moral e sexualmente. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (16).

- Continua após o anúncio -

+Letícia Spiller esclarece declaração ‘polêmica’ sobre caso envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem

Defesa de Marcius Melhem tenta de tudo

De acordo com a publicação, as mensagens integram uma notificação extrajudicial encaminhada nesta semana pela defesa de Marcius Melhem ao e-mail de Dani Calabresa para que, no prazo de cinco dias, ela confirme ou negue o teor da reportagem. Afinal, a atriz disse que teria ficado traumatizada pelo assédio do humorista.

Em suma, dentre as sete conversas reproduzidas no documento, está uma mensagem de voz enviada pela comediante no dia 12 de novembro de 2017, oito dias depois da confraternização, em que, segundo a reportagem, ela teria sofrido assédio sexual de Marcius Melhem.

- Continua após o anúncio -

+Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa

Mensagem de Dani Calabresa

Na data, dia de seu aniversário, ela enviou mensagem a ele agradecendo por uma postagem que fez no grupo de WhatsApp do programa ‘Zorra’, da Rede Globo. Em retribuição, a atriz enviou um áudio privado em que se diz fã de Melhem —”eu te amo’‘, afirma além de propor, logo em seguida, uma viagem à Disney com as filhas do ator.

- Continua após o anúncio -

Chefe, estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã para c******”, afirma ela enfim na mensagem de voz.

Advogada de Dani Calabresa se revolta com postura de Marcius Melhem

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!