Dani Calabresa, durante a sua entrevista ao podcast À Prioli, apresentado por Gabriela Prioli, falou sobre os ataques recebidos após a polêmica envolvendo Marcius Melhem.
“Os homens podem tudo que a gente cria desculpa para atitudes inadmissíveis de: ‘homem dá em cima mesmo’, ‘homem assedia’, ‘homem flerta’, ‘homem trai’. Essas frases… quem criou essas frases? Pera aí, a gente tem que aceitar tudo isso? Então a gente vai aceitar assédio, cantada, traição? Meu Deus”, iniciou Gabriela Prioli, ao comentar sobre essa polêmica envolvendo Dani Calabresa.
+ Sonia Abrão dá opinião sobre entrevista de Dani Calabresa: “bateu fundo no nosso coração feminino”
A apresentadora, ainda, apontou: “Falo: ‘Adoraria que isso não tivesse acontecido comigo, queria que não fosse eu’. Queria que meu caso não tivesse se tornado público, até porque tem várias outras [que também sofreram assédio], então é super injusto comigo. Parece que é o caso da Dani. Não é o caso da Dani, tem várias outras pessoas. Uma pena que não tenha o nome na imprensa, mas veio um peso horroroso para mim”.
Por fim, Dani Calabresa refletiu sobre o assunto e deixou claro a sua opinião sobre todos os ataques que recebeu: “Queria trabalhar feliz, só isso. Não quero enfrentar briga, ter que me justificar e provar o óbvio. Ao mesmo tempo, não quero perder a fé [de que] a verdade é a coisa mais poderosa. Vai lá, fala, mostra, foi, vamos embora! Vai enfrentar muita coisa, tem julgamento, fofoca, tentar descredibilizar, estratégia”.
+ Dani Calabresa reflete sobre pressão estética: “pior para as mulheres”
Após a entrevista ir ao ar, muitos internautas elogiaram Dani Calabresa por expor, mais uma vez, essa situação vivida em sua vida.
+ Dani Calabresa, aos 40 anos, revela seus planos para engravidar: “Estamos tentando”