Dani Calabresa reflete sobre pressão estética: “pior para as mulheres”

Situação está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Dani Calabresa se manifesta contra Marcius Melhem: ''Fazer o certo requer coragem' - Foto: Reprodução/Instagram@calabresadani'
Dani Calabresa – Foto: Reprodução/Instagram@calabresadani’

À Quem, Dani Calabresa abriu o seu coração e revelou que já sofreu muito com a pressão estética sobre a sua beleza e o seu corpo. Desse modo, a jovem comoveu os internautas e seus fãs com o relato.

- Continua após o anúncio -

“Eu já sofri muito com essa pressão estética porque era muito magra na adolescência. Por isso, eu não era a gostosa, não tinha bunda, não tinha peito, não tinha nada… Eu ia para a escola de sutiã só porque queria usar a peça. Não tinha nada. Meu peito demorou muito para crescer, só quando eu tinha 21 anos. Eu chorava, achava que não era gostosa. Me chamavam de magrela. Passou um tempo, engordei. Daí era: ‘Nossa, você engordou! Não quer emagrecer’. Parecia que eu tinha aberto uma enquete para os internautas. A gente não pode deixar isso acontecer, tem que se unir, amar o que é real. Buscar a nossa própria versão, mas mantendo o que é saudável”, revelou Dani Calabresa.

+ Dani Calabresa revela que foi ‘maltratada’ por diretor da Globo: “sai chorando”

Logo em seguida, ela enfatizou que, em sua opinião, a cobrança estética é mais um exemplo de como o mundo é injusto com as mulheres. “É muito pior para as mulheres do que para os homens. É um bombardeio da mídia. Com as redes sociais, piorou. A gente fica se comparando o tempo todo. Todos têm peles perfeitas, dentes perfeitas…”, complementou.

- Continua após o anúncio -

+ Dani Calabresa faz desabafo após gravar primeira cena de sexo para o cinema

Por fim, Dani Calabresa apontou: “A gente tem que conseguir se amar e é tão difícil quando a gente fica se comparando com essas pessoas. Em primeiro lugar: perfeição não existe. Ela tem esses dente perfeitos porque colocou lentes, a barriga é reta porque já fez uma lipolad… Daí você se compara e pensa que só você é pançuda”.

- Continua após o anúncio -

+ Marcius Melhem reage a demissão de Dani Calabresa da TV Globo

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.