MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Dani Calabresa faz anúncio sobre a primeira gravidez: ‘já sinto’

Dani Calabresa assumiu o desejo de viver a maternidade pela primeira vez em sua vida na companhia do marido, Richard Neuman.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dani Calabresa/Instagram
Dani Calabresa/Instagram

Dani Calabresa vive um dos melhores momentos de sua vida na companhia do marido, Richard Neuman, com quem se casou em novembro do ano passado. Agora, os dois pombinhos planejam com grande entusiasmo o momento de aumentar a família, fazendo planos para a primeira gestação da comediante. Para que tudo saia em conformidade com o projeto familiar dos cônjuges, a artista congelou óvulos para ter a garantia de que viverá a maternidade.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para a Contigo!, Dani Calabresa assumiu o desejo de ser mãe. Segundo ela, a primeira experiência mais próxima de cuidado com outro ser vivo veio com o seu cachorro, Pingo. O carinho nutrido pelo animal é tão grande que, desde a adoção, passou a projetar um futuro no qual o animalzinho de estimação pudesse brincar na companhia de seus filhos.

Dani Calabresa revela que foi expulsa da casa de Tiago Abravanel e admite vergonha do que fez

“Meu cachorro mudou a minha vida. Eu amo tanto o Pingo que ele já é meu filho, eu já sinto isso, que a gente tem uma relação espiritual e ele triplicou a minha vontade de ser mãe”, explicou a famosa, pontuando a importância do cachorro de estimação em sua vida para que o sentimento de viver a maternidade fosse aflorado.

- Continua após o anúncio -

Dani Calabresa comenta sobre a chegada de Richard Neuman em sua vida

Para que pudesse viver a maternidade, Dani Calabresa projetava um parceiro que com ela pudesse dividir do sonho. Por essa razão, a humorista considera como fundamental a chegada de Richard Neuman em sua vida, ao lado de quem projeta uma família. “Eu tinha vontade de realizar esse sonho quando estivesse feliz, apaixonada, com um parceiro legal que nem o Richard. Eu falava: ‘Ah, eu quero ter uma família'”, relembrou.

Dani Calabresa é roubada em carnaval de Salvador

- Continua após o anúncio -

Por enquanto, Dani Calabresa não cravou quando gostaria de viver a maternidade, deixando a realização do sonho nas mãos de Deus. Enquanto isso, a celebridade continua dedicada aos seus compromissos profissionais e ao matrimônio ao lado do esposo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!