MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Dani Calabresa revela que foi expulsa da casa de Tiago Abravanel e admite vergonha do que fez

Dani Calabresa narrou um episódio que viveu com o ator Tiago Abravanel, circunstância em que foi expulsa da casa do neto de Silvio Santos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dani Calabresa e Tiago Abravanel
Dani Calabresa e Tiago Abravanel – Faustão na Band/Band/Reprodução | Encontro/Rede Globo/Reprodução

A humorista Dani Calabresa fez uma inusitada revelação envolvendo o ator Tiago Abravanel. Hoje, os dois são grandes amigos e frequentam livremente a casa um do outro. Todavia, a situação era bem diferente há cerca de 20 anos atrás, quando a celebridade foi expulsa de uma festa do neto de Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para o podcast Põe na Roda Caxt, Dani Calabresa narrou o episódio no qual foi retirada de uma das festas do cantor no início dos anos 2000. À época, os dois não eram famosos, ainda que a loira tivesse consigo um enorme desejo de se aproximar e ser amiga de Tiago Abravanel.

Dani Calabresa é roubada em carnaval de Salvador

Uma amiga, chamada Graça, foi convidada para a referida festa e decidiu levar consigo alguns outros amigos, incluindo Dani Calabresa. Quando chegaram na porta do evento, todos eles foram barrados. Acontece que, por uma artimanha, os colegas conseguiram furar a lista de entrada e foram parar no interior do local, onde começaram a curtir a festa com os demais convidados.

- Continua após o anúncio -

“Graça ficou com pena da caravana do barulho e falou: ‘Posso levar uns amigos?’. Num Uno andavam sete ou oito pessoas. Chegamos na festa e a mulher ficou sem graça de falar ‘não pode entrar’. Começamos a falar: ‘Procura o nome’. E todo mundo entrou, corremos lá para dentro”, narrou a atriz.

Dani Calabresa faz anúncio sobre atual marido: “obrigada meu Deus”

- Continua após o anúncio -

Em determinado momento, a artimanha dos amigos foi descoberta, momento que Dani Calabresa foi expulsa do local por um dos seguranças. “Já estava lá quase fazendo a dança do maxixe com o Tiago porque eu queria muito ser amiga dele. Do nada, vem alguém e fala assim: ‘Com licença, me desculpa, você não pode estar aqui’”, relembrou.

Ainda que o episódio tenha ocorrido há mais de duas décadas, Dani Calabresa confessou que ainda sente vergonha. Por essa razão, evita tocar no assunto quando está na companhia de Tiago Abravanel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!