Dani Calabresa/Instagram
Dani Calabresa/Instagram

Dani Calabresa pode posar nua em breve. De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz e humorista está em negociações com a revista masculina Playboy.

Se a informação for confirmada, o novo trabalho da artista será considerado como uma quebra de paradigmas, já que Dani costumava enfatizar que jamais posaria nua.

Não tem como mostrar meu mamilo e aguentar as pessoas gritando ‘eu vi a rosa!’. Não vou aguentar. Não dá! As pessoas invadem demais sua vida e acabam invadindo a minha particular. Vou acabar expondo meu marido também. Jamais! Fazer um ensaio sensual talvez, mas não tem condições, gente!”, disse em 2012 a humorista.

Ainda segundo o apresentador do Fofocalizando, do SBT, um dos motivos da atriz da “Escolinha do Professor Raimundo” aceitar a proposta seria o fato de estar solteira. Antes, ela dizia que posar seria uma exposição ao até então marido, Marcelo Adnet, o que agora já não é mais uma preocupação.

Separação

Dani Calabresa e Marcelo Adnet anunciaram a separação em abril de 2017, depois de 10 anos juntos. O casal teve uma relação conturbada. O humorista foi flagrado, mais de uma vez, beijando outras mulheres e admitiu as traições.

Colaborou: Fernanda Lima



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here