Dani Souza reprodução Instagram
Dani Souza / reprodução Instagram

Dani Souza está passando um momento difícil e resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo.

+Mayra Cardi comenta peso de Cleo: “Se está assim, é por escolha”

Casada com o jogador Dentinho, e morando na Ucrânia, a ex Panicat, em seu canal no YouTube, confessou que tem se sentido desanimada para manter sua rotina de exercícios. Ela precisou da ajuda de uma amiga para ir a academia, e registrou o momento aproveitando para desabafar.

“Eu estou, acho, que uns sete quilos acima do peso. Eu não estava querendo fazer mais nada, um sentimento bem ruim, não tinha mais vontade de treinar. Fiquei um tempo até meio sumida, porque não estava me sentindo muito bem. Acho que estou pesando agora 78 quilos”, declarou a musa, que agora é empresária.

Desanimada ela ainda assumiu que anda sem vontade de sair de casa.  “É um sentimento que não tenho vontade de fazer nada, nem de fazer unha. Vou esperar ir para o Brasil pra me consultar. A academia fica embaixo do meu prédio. Mas e a preguiça? Agora tá ficando frio, só dá vontade de ficar no quarto sem fazer nada”, contou.

+Dois meses após o parto, Claudia Leitte abusa do decote e exibe boa forma em show

Não é de hoje que estar acima do peso incomoda muitas pessoas, em relação as famosas muitas recorrem a métodos entre cirurgias e regimes mirabolantes, outra famosa que passou por uma situação bem complicada em relação a peso foi a ex BBB Patrícia Leitte, no inicio do mês a loira que tem um corpo de dar inveja, participou do programa “Super Pop” e falou sobre como se sentiu na casa:

Só comia. Ansiedade, não tem nada para fazer. Guardava comida, passava o dia inteiro comendo. Você não consegue dormir, fica só comendo. Senti quando o figurino não estava entrando. Quando vieram medir, tinha aumentado muito”, recorda.

Nunca tinha sido gordinha, era cheinha, tinha perna, bunda, uma barriguinha, isso nunca me incomodou. No confinamento o psicológico pegou muito, eu via a bandeja do café da manhã e comia tudo. Todo o leite, o café, os biscoitos, tudo. Falei ‘estou indo longe demais’, mas não conseguia parar”, explica.

Assista o vídeo:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here