MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Daniel Alves presta novo depoimento sobre suposto estupro na Espanha

Jogador brasileiro segue preso após supostamente ter estuprado uma cidadã espanhola

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Daniel Alves
Daniel Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Daniel Alves, conhecido mundialmente por ter vestido a camisa da Seleção Brasileira e do Barcelona, segue preso na Espanha após supostamente ter abusado de uma cidadã espanhola há alguns meses. Sendo assim, nesta segunda-feira, 17 de abril, o atleta voltará a prestar um novo depoimento sobre o caso e, sua defesa, espera que o mesmo consiga ‘deixar a prisão’.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, segundo informações da imprensa espanhola e noticiadas pela Globo, ‘o novo depoimento de Daniel Alves sofreu um atraso por problema na ordem de condução’. O jogador deveria ter se apresentado perante à juíza do caso às 10h30 nesta manhã. Porém, o atleta chegou à Cidade da Justiça por volta do meio-dia (horário local).

+ Amor venceu? Ex-mulher visita e presta apoio a Daniel Alves na cadeia: ‘Não vou julgá-lo’

Em suma, ainda de acordo com as informações, a defesa de Daniel possui uma estratégia definida para tentar a liberdade do jogador. Segundo a imprensa espanhola, ele vai reiterar, no depoimento, a ideia de que as relações sexuais foram consentidas pela jovem. Por fim, o atleta já está prestando seu novo depoimento e em breve atualizaremos a situação aqui no Área VIP.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Daniel Alves faz desabafo na web

Recentemente, como você deve ter lido aqui no Área VIP, Joana Sanz usou suas redes sociais para desabafar sobre os últimos meses, após descobrir a traição do marido. “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar”, escreveu.

+ Joana Sanz faz declaração após divórcio de Daniel Alves: “Nunca precisei de nada dele”

- Continua após o anúncio -

Além disso, Joana ainda declarou: “Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza. Meus amigos, minha família, meu treinador, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e claro minha psicóloga me ajudaram muito. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que não esteja com vontade de nada, você pode”, disse.

À época, ela ainda apontou: “Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria… Faça o que sentir no momento. Eles vão falar sobre como você fez certo ou errado, que você não se importa, que a opinião do que é estranho para quem viveu cada momento com você não o afeta. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.