quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Daniel Blanco comenta que recebe mensagens com teor sexual: “Tá chatão”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Daniel Blanco (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Daniel Blanco (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator Daniel Blanco comentou sobre o assédio que sofre diariamente em suas redes sociais, e desabafou sobre mensagens de alguns fãs que recebe. Isso porque segundo o próprio artista, algumas pessoas acabam exagerando demais e mandam directs com teor sexual extremo.

Dessa forma, Daniel Blanco destacou que não existe problema em receber mensagens de seguidores do sexo masculino, mas, pede cautela aos fãs. O artista desabafou que recebe quase todo dia um conteúdo sexual em sua caixinha de mensagens nas redes sociais.

+Daniel fala sobre quarentena ao lado da namorada

- Continua após o anúncio -

No entanto, em um bate-papo com seus seguidores, Daniel acabou sendo questionado sobre o assunto. “Não sei por que você bloqueou meu amigo, ele gosta tanto de você”. O ator, então, afirmou: “Bem provável que eu tenha bloqueado porque me mandou coisas por DM que são assédio. Isso tem acontecido bastante”, disse.

Mais sobre a matéria de Daniel Blanco

Sendo assim, na sequência de stories o ator revelou que não sente vergonha de receber elogios ou mensagens de homens. “Não tenho vergonha de receber elogio de ninguém, não importa o gênero. Mas tenho recebido muitas mensagens de homens com teor sexual extremo.”

- Continua após o anúncio -

+Alice Wegmann e Daniel Blanco gravam ‘Malhação’

Além disso, Daniel Blanco destacou que responde algumas mensagens e comenta que é assédio tal conteúdo enviado. “Alguns eu respondo e pergunto se eles sabem que aquilo é assédio, e tem os que pedem desculpas, a maioria fala ‘eu nunca imaginei que você fosse ver’, e muitos se defendem”.

Na sequência, ele completou publicando um texto, ainda nos stories: “Elogio é uma coisa, assédio é outra. Tá chatão, por favor parem.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos