Daniel Boaventura (Reprodução/TV Globo)
Daniel Boaventura (Reprodução/TV Globo)

No Encontro da última quinta-feira (5), Fátima Bernardes recebeu Ton Kohler, que viu sua vida mudar quando perdeu a mulher, Renata, em junho de 2018. Ela sofreu um ataque cardíaco aos 36 anos e, desde então, o publicitário decidiu ensinar os filhos, Pedro, de 4 anos, e Mariana, de 2, a encarar a vida de um jeito diferente.

Entre os convidados estavam os atores Daniel Boaventura e Bárbara Paz.

O ator e cantor que perdeu o pai, Edivaldo, ano passado e falou como ele o influenciou: “Foi devastador. Meu pai foi minha grande influência, meu herói. Para mim ele era indestrutível, tinha 84 anos. A dor continua, a saudade continua. O amor fica”, declarou ele emocionado.

Barbará Paz homenageia marido falecido, Hector Babenco

Barbara Paz/TV Globo
Barbara Paz/TV Globo

Barbara Paz relembrou da época em que o pai, Oripe, morreu quando ela tinha apenas 6 anos. “Me emocionei porque minha mãe (Iray) foi muito forte. Minha mãe ficou com quatro crianças pequenas e ela ainda era doente, fazia hemodiálise. Ele me criou até os 17 anos. Minha mãe foi uma grande heroína, me ensinou tudo na vida“, contou a atriz.

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, se suicida após depressão

Xuxa Meneghel lamenta um ano da morte de sua mãe

A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua rede social, para e lamentar a saudade de sua querida mãe, a Dona Alda, que faleceu aos 81 anos.

Na última quarta-feira (08), completou um ano em que ela faleceu e a saudade bateu ainda mais forte na eterna rainha dos baixinhos. Com um click bem antigo, em que Xuxa aparece com um enorme cabelão, ela relembrou de sua mãe e carinhosamente a chamou de Aldinha.

“Hj faz um ano que minha Aldinha se foi”, escreveu ela na legenda. O click conquistou mais de 25 mil curtidas em questões de minutos…Veja!

Confira também:

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here