Yasmim Gabrielle – Reprodução/YouTube

Neste domingo (21), todos foram pegos de surpresa com uma notícia pra lá de chocante. Isso porquê, uma grande repercussão foi gerada diante de uma publicação feita por um amigo de Yasmim Gabrielle, nome conhecido por fazer participações especiais no ‘Programa Raul Gil’.

Ela pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância. Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…, lamentou o rapaz.

Yasmim Gabrielle – Reprodução/Facebook

Desacreditado com o suicídio da adolescente, ele concluiu o post: “É triste saber que você se foi dessa forma Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz”, concluiu. Até a conclusão desta matéria, a publicação somava mais de 4 mil curtidas e compartilhamentos.

Confira!

“Porque a DEPRESSÃO é falta de atenção” … “DEPRESSÃO é Frescura” … “DEPRESSÃO é falta de Deus”…Vocês sabem o que…

Publiée par Luis Gabriel Sti sur Dimanche 21 avril 2019

Última vez na TV

A mais recente aparição de Yasmin no programa do Raul Gil aconteceu em meados de 2017, quando ela surgiu ao lado de Milena, outro nome bastante conhecido pelo público e que cresceu nas telinhas participando da atração. Ambas relembraram suas respectivas passagens ao longo da atração, onde a adolescente relembrou as perdas que teve da mãe e do irmão, que chegaram a falecer em virtude de câncer.

Veja também:

Famosas se comovem com suicídio de Sabrina Bittencourt



61 COMENTÁRIOS

  1. Tristeza, eu amava ver essa menina quando eu era criança, tive depressao profunda tambem, mas me internaram a força e conseguiram me resgatar, mas essa menina tinha tanta decepçao, precisava ainda mais de alguem pra dar carinho, uma pena mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here