Xuxa e Alda Meneghel/Instagram
Xuxa e Alda Meneghel/Instagram

Já dizia aquela velha frase: ‘Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós’. A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua rede social neste dia 08 de maio, para e lamentar a saudade de sua querida mãe, a Dona Alda, que faleceu aos 81 anos.

+ Morre Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel

Nesta quarta-feira (08), está completando um ano em que ela faleceu e a saudade bateu ainda mais forte na eterna rainha dos baixinhos. Com um click bem antigo, em que Xuxa aparece com um enorme cabelão, ela relembrou de sua mãe e carinhosamente a chamou de Aldinha.

“Hj faz um ano que minha Aldinha se foi”, escreveu ela na legenda. O click conquistou mais de 25 mil curtidas em questões de minutos.

Confira o registro:

Dona Alda e Xuxa – Reprodução: Instagram

Nos comentários, diversos seguidores também lamentaram com Xuxa e deixaram muitas palavras de apoio a ela: “Sei que é mega difícil, mas que Deus conforte seu coração dia dia”, “Com certeza ela está pintando o nosso céu”, “Pra um lugar melhor, um lugar de paz e descanso, te amo Xu”, “e foi o corpo , mas o espírito continua vivo em vc minha amada Xuxa”, foram apenas alguns dos comentários.

Vale lembrar, que Xuxa sempre relembra de sua mãe nas redes sociais. Recentemente, ela fez uma linda declaração a Dona Alda, que emocionou a todos – Confira!

+ “Um mês que meu filho se foi”, lamenta Xuxa

Xuxa grava participação no Programa da Maisa, no SBT

Maisa, Xuxa e Oscar Filho / Instagram

Maisa Silva vai receber uma convidada muito especial no seu programa, a apresentadora da  Record Xuxa Meneghel. A gravação aconteceu no último dia 03, nos estúdios do SBT em Osasco, na Grande São Paulo.

Nos Stories do Instagram a estrela teen falou sobre a emoção de estar ao lado da eterna rainha dos baixinhos … Confira os detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here