Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Daniel, do ‘BBB 20’, revela desejos de ajudar animais abandonados na quarentena

O participante Daniel Lenhardt, do 'BBB 20', falou sobre o seu plano de ajudar animais abandonados na rua.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O brother Daniel Lenhard, do 'BBB 20' e um cachorro - Reprodução: Instagram
O brother Daniel Lenhard, do ‘BBB 20’ e um cachorro – Reprodução: Instagram

Sabemos que nesta quarentena, muitas áreas estão sendo afetadas e, a dos animais não escapam disso. Os de ruas, principalmente. Com a diminuição da renda e da circulação, os pets não estão recebendo os seus devidos cuidados e alimentação adequada. Pensando nisso, o brother Daniel Lenhardt, que participou do ‘BBB 20‘, pretende ajudá-los.

- Continua após o anúncio -

+ Daniel Lenhardt, do ‘BBB20’, abre o jogo sobre sexualidade

Em conversa com o portal Gshow, Daniel, do ‘BBB 20‘ revelou a sua ideia de resgatar os animais mais debilitados: “Minha ideia é ajudar, presencialmente, em resgates de animais de ruas e colocar a mão na massa, sem frescura. Não quero somente criar algo ou ajudar pela internet (o que já é muito válido também). Quero estar na linha da frente. Sempre foi o meu sonho e sei que é uma missão que não posso deixar de lado”.

Ex-BBB Daniel Lenhardt reflete sobre fama repentina: “Estou abalado”

- Continua após o anúncio -

O participante seguiu falando do bem que os animais fazem para ele, por isso pretende retribuir: “São seres puros e que me fazem bem. Quero dar esse retorno da forma mais digna. Desejo lutar tanto por eles, que já estou ansioso para que dê certo e que eu possa logo estar fazendo algo a mais. Tenho me preocupado agora em estudar e nutrir cada vez mais conhecimentos sobre a causa. É tudo por eles, os animais merecem todo o amor e respeito desse mundo”.

+ Daniel Lenhardt abre o jogo e revela ser bissexual

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, Daniel, do ‘BBB 20‘, falou como deixou de comer carne: “Eu sempre quis, mas só consegui ano passado, quando passei a admirar o trabalho de algumas ONGs, como o Instituto Luisa Mell. Fui aos poucos. Então fui assistindo documentários, eu via da onde vinha, como a carne era produzida e como os alimentos eram produzidos. Li um livro da Luisa Mell que me ajudou bastante neste processo. Não é apenas os animais que padecem deste mal. Todo o planeta sofre com o consumo de carne”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!