sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Ex-BBB Daniel Lenhardt reflete sobre fama repentina: “Estou abalado”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel Lenhardt / Instagram

- Continua após o anúncio -

Daniel Lenhardt está com 23 anos e ganhou bastante visibilidade após participar do ‘BBB20’. O ator, que sempre visualizou a carreira artística, viu sua vida mudar completamente após o reality show.

O gaúcho, que vive no Rio de Janeiro desde os 16 anos, deixou um confinamento para entrar em outro, devido a pandemia do novo coronavírus, ele está com a família na região serrana do estado fluminense, e em entrevista a Vogue, ele desabafou sobre a fama e também as críticas, já que ele não agradou muito telespectadores que curtiam o reality show.

Ex-BBB Daniel iniciará terapia por conta do reality show

- Continua após o anúncio -

“No início foi muito triste. Fiquei uns dias sem fazer muita coisa, bem para baixo. Meu coração estava despedaçado. Toda noite eu dormia triste. Li coisas que doíam muito, porque nunca quis o mal de alguém”, explicou ele.

Daniel ainda falou que acredita que seu erro foi não pensar melhor em seu comportamento no programa. “Foi um grande erro. Só fui e me joguei. Não pensei nas consequências. Não pensei em haters, em nada. Não fazia ideia de como isso poderia me afetar. Então, levei um susto. Não estava preparado.”

- Continua após o anúncio -

Mas mesmo recebendo muitas críticas, o ator também ganhou muito apoio dos fãs. “É incrível, porque eles gostam muito de mim. Fico admirado. Eles me defendem tanto. Às vezes falo que não precisam se preocupar tanto”, afirma ele, que recebe um monte de presentes dos admiradores. “A ficha ainda está caindo”, garante ele.

Ex-BBB Daniel Lenhardt desabafa sobre ‘cultura do cancelamento’

Fama

O ex-BBB Daniel afirmou que o ‘bullying’ online que recebeu fez com que ele questionasse sua vontade de ser famoso. Ele aproveitou para abrir o coração e falar sobre como a fama o afetou.

“Estou tentando ficar mais longe do celular e das redes sociais. Elas estão me sugando bastante. Então, estou tentando me reconectar comigo mesmo. Porque, às vezes, parece que o Daniel do passado foge”, afirmou.

“Dei uma perdida. Era muito conectado, animado, mas a questão da fama depois do BBB está me abalando. Tenho conversado com amigos e estou abalado. Ainda não sei lidar muito bem”, acrescentou.

Marcela Mc Gowan se manifesta sobre nova polêmica envolvendo Daniel, do ‘BBB20’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos