Portal MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Daniel Rangel entrega emoções finais de Julio em Amor Perfeito

O ator falou da trajetória de personagem na novela e dos desafios da vida real

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Júlio (Daniel Rangel) em ‘Amor Perfeito’ – Globo/Manoella Mello

Todos ansiosos para o final de ‘Amor Perfeito’? Daniel Rangel também está na expectativa de gravar as últimas cenas de Julio na novela. Em conversa com a imprensa nos bastidores do folhetim, no encontro que o Área Vip esteve presente, o ator falou da trajetória de seu personagem na novela, do relacionamento com a namorada, Hanna Romanazzi, e do amor pela mãe na vida real.

- Continua após o anúncio -

A felicidade se mistura com saudade nesse finalzinho do trabalho. “O coração já tá assim, ficando um pouquinho partido, né, porque a gente está encaminhando pra reta final, mas o sentimento é de muita gratidão mesmo. Desde o início eu já esperava que era um personagem que iria me exigir muito e que seria uma responsabilidade e vi o potencial da novela como um todo desde que eu li a sinopse, do arco do Julio também. Mas essas expectativas foram todas superadas, porque realmente é um trabalho que vai ficar marcado pra sempre no meu coração, na minha memória, na minha carreira como um todo, muito feliz”, comemora o ator.

Amor Perfeito: Filha de Wanda vai desmascarar conluio do pai com Gilda

O amor por Marê ficou só amizade mesmo e Julio acabou encontrando sua cara metade. “A paixão do menino Julio sempre foi a Marê, mas agora ele é um adulto, né. Um advogado, muito bem sucedido e apareceu a Sônia (Bárbara Sut)  no meio do caminho e ele se encantou por ela, a Bárbara também é uma pessoa incrível, a gente tá repetindo essa parceria, desta vez como um casal. Eu fiquei muito feliz com o arco do Julio na novela, agora nessa reta final ele teve um desviozinho de rota, quando a Marê terminou com o Orlando, ele falou: ‘será que eu ainda amo?’.  Aí a Marê deu uma situada nele e ele entendeu que o caminho dele era outro e a relação dele de amigo continuou”, afirma.

- Continua após o anúncio -

A descoberta que era filho do prefeito, interpretado por Paulo Betti,  também trouxe bons momentos de embate para o personagem. “Eu também estava com muita expectativa pra essa cena e foi um presente, quando chegou o capítulo e eu li, eu também fiquei muito feliz de fazer essa cena de embate, porque o Julio é um menino muito doce, então minhas cenas vão mais por esse caminho, então com o Anselmo, eu pude mostrar um outro lado do Julio e um outro lado meu como ator também. E o Paulo (Betti) é um super parceiro, então gostei muito desse arco da revelação do pai, do embate, ele descobrindo que é bolsista”, pontuou.

Ana Cecília Costa conta que público se identifica com Verônica em Amor Perfeito

- Continua após o anúncio -
Daniel Rangel e Ana Cecília Costa em ‘Amor Perfeito’ – Globo/Paulo Belote

Os momentos finais de Julio também prometem muitas emoções na novela. “Desde que eu li os primeiros capítulos eu já sabia que o segundo julgamento (da Marê) seria o momento clímax do personagem. Porque no primeiro ele era um adolescente assistindo sem fazer nada, a Marê sendo presa injustamente, então eu já imaginava que nessa reta final, o segundo julgamento seria a vez do Julio entrar em cena e tentar realmente a realidade da Marê e ela ser inocentada e realmente vocês podem aguardar que esse capítulo do julgamento… não posso dar spoiler, mas assim, é a retona final e o Julinho vai ter que realmente dobrar a camisa e ir pra luta contra Gilda, promotor, todo mundo, desvendar um por um”, diz o ator, cuidadoso para não dar spoiler.

Daniel Rangel e a namorada, Hannah Romanazzi – Reprodução Instagram

Na vida real, Daniel Rangel confessa teve que suar a camisa para conquistar a atual namorada, Hanna Romanazzi. “Minha atual namorada, que está comigo há sete anos, no início foi meio assim. Foi muita tentativa, foi meio Julinho emocionado, eu deslumbrado, a Hanna uma menina linda, atriz maravilhosa e aí eu fui aos poucos construindo meu terreno”, entrega.

A relação com a mãe fora da ficção também é de cumplicidade. “A gente sempre foi muito unido e, apesar de eu ter saído de casa com 17 anos, eu vim pro Rio emancipado, foi com o apoio dela, então ela estava sempre aqui. No início, quando as coisas estavam difíceis, elas fazia as quentinhas e deixava congelada e vinha me ajudar com as coisas de casa, eu tava entendo como é morar sozinho, e essa cumplicidade com a minha mãe só melhora com o tempo”, garante o ator.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.