Daniel Rocha reprodução Instagram
Daniel Rocha reprodução Instagram

O ator Daniel Rocha comentou o fim do seu casamento, ele acabou de se separar de Laíse Leal, como você caro leitor do Area Vip, foi informado.

Antes de oficializarem a união, em março deste ano, o casal manteve uma relação de 5 anos. Com uma festa luxuosa em Trancoso, na Bahia, os dois se casaram, mas o casamento durou apenas 6 meses.

+Ator Daniel Rocha faz desabafo após ser detonado diante de polêmica sobre cirurgia facial

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator comentou sobre o fim do relacionamento. “Fizemos uma festa, em março, para comemorar uma união que já existia. Ficamos cinco anos juntos antes da cerimônia, mas as coisas mudam. Vivemos essas transformações e decidimos por isso”, explicou.

+Ator Daniel Rocha passa por cirurgia facial e antes e depois assusta fãs; veja!

O ator, ex-global, ainda deixou claro que a relação entre os dois é muito boa e que a separação foi amigável. “Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação”.

+Daniel Rocha fala sobre saída da Globo

O ator pode dizer que não vem passando por uma boa fase, depois do fim do seu casamento resolveu mergulhar no trabalho e acabou sofrendo um acidente, quebrando o nariz.

Com um projeto inédito, pronto para ir ao ar nas telinhas, viverá Acelino “Popó” Freitas no seriado ‘Irmãos Freitas’, do canal Space, o ator falou sobre esse momento.

É o meu primeiro protagonista, então eu quis me entregar. Falei que não precisava de dublê, não queria nada disso. E aí foi puxado. Acho que todo mundo ficou doente, eu fiquei doente, mas tinha que estar lá gravando. Machuquei a mão batendo marreta, levei cocada na barriga. E o pior foi que essa última eu mesmo sugeri, então nem pude reclamar”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here