Daniela Albuquerque – Instagram

A apresentadora Daniela Albuquerque, que comanda o programa Sensacional, da RedeTV!, abriu o jogo sobre como recebe as críticas a respeito da sua atuação na TV. A comunicadora chegou a dizer que deixou de acreditar no próprio potencial por conta dos comentários que costumava ouvir.

+Ostentação! Daniela Albuquerque manda helicóptero buscar vestido que esqueceu em casa

Daniela é casada com um dos donos da RedeTV, Amilcare Dallevo e, muitas vezes, já ouviu de outras pessoas que o motivo de ter crescido dentro da emissora se deu por ter se casado com o empresário.

+Daniela Albuquerque revela ter sofrido aborto e conta experiência

“A gente fica balançada, ficar ouvindo ‘é péssima, está lá porque é mulher do dono’. Eu me formei em jornalismo, me formei no teatro, faço fono [audióloga] há mais de 10 anos. Fui me dedicando em melhorar, não sou acomodada”, disse Daniela.

+Rica! Daniela Albuquerque faz festão de aniversário em sua mansão luxuosa

+Daniela Albuquerque comemora mais um aniversário e ganha parabéns de amigos

Apesar de sempre procurar melhorar e mostrar seu melhor na emissora que trabalha, ela revela que chegou a ficar bastante chateada com o que costumava ouvir de algumas pessoas, mas nunca pensou em desistir. “Ficava tristinha, achava que eu era péssima, que tinha que fazer outra coisa. Desistir, não, nunca”.

+Daniela Albuquerque revela grande sonho de se tornar atriz

Por fim, durante o papo com o programa A Tarde É Sua, Daniela garante que não sente raiva das pessoas que não curtem o trabalho dela. “Eu aceito críticas, não sou uma pessoa que tem vaidade. Gosto de gente, não vou destratar uma pessoa que não gosta de mim. Eu tento conversar, não tenho esse rancor dentro do coração. Exatamente por a pessoa ter o preconceito, não me conhecer, ela está se enganando”, completou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here