Daniela Albuquerque / Instagram

A apresentadora Daniela Albuquerque decidiu revelar uma experiência bastante difícil. É que ela contou que sofreu um aborto em sua primeira gravidez.

A revelação aconteceu durante uma entrevista com Regina Volpato, onde ela deu detalhes do aborto espontâneo que sofreu. Ela, que é casada com Amilcare Dallevo, disse que no segundo mês de gestação, ela descobriu que tinha perdido o bebê, e nesse momento ela precisou tomar uma decisão difícil: ou se submetia a um procedimento ou esperava o corpo do feto ser expelido.

Negra Li relembra aborto espontâneo que sofreu

Daniela contou que ela tinha esperança de engravidar logo, e decidiu esperar. “Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem só depois de seis meses”, explicou.

Mas a decisão lhe custou um pouco, já que demorou um pouco para que o feto fosse expelido, e a apresentadora ainda precisou trabalhar nesse período em questão e fez uma revelação um tanto quanto curiosa. “Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada”.

Passado esse momento complicado, Daniela e Amilcare tiveram duas filhas, Alice, de sete anos, e Antonella, agora com quatro.

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, se pronuncia após acusação de aborto

Recentemente o cantor Lucas Lucco usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que sua noiva, Lorena Carvalho, acabou perdendo o primeiro filho do casal.

No instagram, o cantor lamentou a perda com os seus mais de 16 milhões de seguidores. “Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here