Daniela e Giovana – Instagram

Hoje é dia de celebração para a cantora Daniela Mercury. A filha, Giovana Póvoas, está comemorando 33 anos e recebeu mensagem de muito carinho da mamãe.

Daniela postou uma foto da filha e escreveu uma legenda parabenizando a filha pela pessoa que é. “Parabéns, Nana. Muita alegria e amor…Seja muito feliz e que Oxum lhe cubra de bênçãos! Te amo”.

+Bailarino de Daniela Mercury é morto e cantora se revolta

Nana é filha de Daniela com o engenheiro Zalther Póvoas. Atualmente, a cantora tem um relacionamento com Malu Verçosa.

+Aniversariante do dia, Daniela Mercury se declara para Malu Verçosa: Te amo mais que tudo

+Daniela Mercury se surpreende com atores de Hollywood em seu show

Apesar do dia ser alegre para a cantora, nesta semana, Daniela lamentou uma morte. O bailarino Marcos Paulo faleceu após ser vítima de tiros em Salvador. O profissional, que tinha apenas 18 anos, já havia participado de um clipe da artista.

“Eu não conheci Marcos pessoalmente, mas vi as imagens de quando ele fez uma participação no lyric vídeo de ‘Samba Presidente’ [2018]. O lyric não teve a minha participação. Marcos tinha uma elasticidade impressionante e muito talento para dançar. Estou muito sentida”, disse em comunicado divulgado pela assessoria.

+Daniela Mercury e a esposa comemoram o dia em respeito às lésbicas

Como costuma fazer, Daniela ainda manifestou sua indignação pelos assassinatos de jovens negros no país. “Os assassinatos de jovens negros e pobres no Brasil têm números alarmantes e precisamos acabar com isso. É um massacre o que acontece nesse país com a população negra. Eu me coloco, como sempre me coloquei, à disposição para participar dessa luta no Brasil. Não podemos fingir que não estamos vendo. É revoltante ver isso, ver o sofrimento da família de Marcos. Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso. Um beijo especial para a mãe dele e para toda família”, concluiu.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here