Daniela Mercury/Instagram
Daniela Mercury/Instagram

Em Segundo Sol, o capítulo em que Miguel (Emílio Dantas) revelou no tribunal que Beto Falcão não morreu e assumiu ser o cantor de axé movimentou as redes sociais. Até Daniela Mercury se manifestou.

A cantora baiana fez um post no Twitter se dizendo chocada com a notícia. “Que loucura essa notícia! Eu cantei no enterro de quem??? Eu estou chocada! Karola, você mentiu para mim! O mundo vai acabar”, escreveu Mercury, retuitando uma postagem de Deborah Secco onde se lia em um site “Beto Falcão Não Morreu”.

Veja:

Os seguidores não perderam tempo em entrar na brincadeira. “Se vc está indignada, porque cantou pra um caixão vazio, imagina a Malu (esposa de Mercury) que chorou pro que não morreu”, escreveu um. “Exigimos uma retratação…Coloca seu trio no circuito da Daniela Mercury (circuito Barra/Ondina) e chama ele pra uma participação e ae o bicho pega”, sugeriu outro.

Tributo a falsa morte

Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Daniela Mercury fez uma participação especial em ‘Segundo Sol’, no capítulo que foi ao ar dia 15 de maio. A musa do axé fez um tributo a Beto Falcão no falso  funeral do músico. Depois de um discurso, ela cantou a música Axé Pelô, hit do falecido.

A participação da baiana movimentou as redes sociais. Os internautas elogiaram bastante a atuação da cantora. A própria Daniela fez questão de comentar a sequência em seus perfis oficiais: “To me achando”, escreveu no microblog na ocasião. No mesmo capítulo, Malu Verçosa, mulher da cantora, apareceu em uma das cenas.

Veja também:

Completando 53 anos, Daniela Mercury recebe declaração da esposa

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here