Danilo Gentili / Instagram
Danilo Gentili / Instagram

Danilo Gentili sempre causa polêmica nas redes sociais, mas desta vez ele realmente conseguiu despertar a fúria de muitos internautas, pois na manhã desta sexta-feira (14), a hashtag #CalaBocaGentilli estava no topo do Trending Topics do Twitter.

O motivo de toda essa revolta é que o apresentador do ‘The Noite’, fez postagem em seu perfil no Twitter, sobre o feminismo e logo surgiram as críticas.

Prova que o movimento feminista NUNCA foi algo pelo ‘empoderamento’ feminino e é só massinha de manobrinha: Ao invés de votarem na @MarinaSilva – uma mulher – estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque um líder macho hetero branco esquerdista assim ordenou“, escreveu o apresentador.

Veja o post:

A postagem já rendeu dezenas de milhares de curtias e claro, muitas críticas nos comentários.

Veja os tweets:

Revolta as redes sociais

Danilo Gentili vem sendo duramente criticado pela sua opinião, uma internauta escreveu o seguinte em resposta à postagem dele: “Primeiramente: a gente escolhe pela capacidade,não só porque é mulher. Isso não demonstraria que é feminismo, e sim falta de cérebro, não sou feminista , mas nem precisa ser para entender que não escolhe prefeito(a) por causa do gênero“.

Em agosto deste ano, Gentili causou polêmica nas redes sociais, após Maísa Silva postar uma foto com duas amigas. O apresentador quis conhecer uma das garotas e Maísa retrucou: “Para de ser maluco, ela tem 15 anos“. Vários internautas chamaram o apresentador do SBT de pedófilo.

E vem mais polêmica por aí, pois Danilo Gentili avisou que ele fará novamente o show, como fez em 2010, à véspera das eleições, quando fez uma transmissão ao vivo pela internet diretamente de Brasília, criticando os candidatos.

Veja:

Veja também:

Danilo Gentili curte noite de pizza na casa de Faustão – Confira o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here