Danilo Getili e Thais Carla – Montagem/Área VIP

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”.

Sem se abalar, Thais Carla acabou rebatendo a ofensa feita pelo artista: “Gordofobia e machismo. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar. Acessibilidade, sim, e todos nós temos direitos. O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivos, mas uma melhoria não só para mim, gorda, e sim para todos: magros, baixos, altos (se é que você me entendi) cadeirantes, etc”, falou ela.

Ela ainda questionou a ‘coragem’ do apresentador para zombar sobre assuntos sérios como esse: “Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor? ‘O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade’, essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara”.

Danilo alfinetou Kéfera

Danilo Gentili fez uma postagem anteriormente sobre politicamente correto. Desta vez ele usou o Twitter para se manifestar sobre o tema e aproveitar para alfinetar a Youtuber e atriz Kéfera Buchmann, que criticou um homem da platéia do ‘Encontro’, da Rede Globo e apresentado por Fátima Bernardes, que estava supostamente “ensinando uma feminismo a uma mulher”…Saiba mais!

Leia também:

Danilo Gentili brinca de Freddie Mercury e fãs detonam



50 COMENTÁRIOS

  1. Ela q devia ser processada por fazer propaganda que ser obesa e ser saudável pelo amor de Deus ela passou longe de ser gorda. E ainda quer q os outros aceitem q e bonito vejo muitas modelos plus que sao lindas mais ela ja e caso de médico quantos atores q eram obesos nao se assumiram correram atras pela saude ta na hora de alguem falar pra ela para q ta feio

  2. Ele está certo, a cardeira do MacDonald, restaurante pizzaria é pequena e ninguém reclama. 👏👏👏👏 Gentilli tudo agora é preconceito ela por expor, ele não pode colocar opinião quem fala algo tem que tá pronto pra ouvi.#chegademimi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here