Danilo Gentili – Instagram/Reprodução

Sem se calar e falando o que pensa, o apresentador Danilo Gentili já se mostrou várias vezes ser uma polêmica em pessoa. O famoso do SBT sempre dá a sua opinião ‘bem humorada’ na abertura de seu programa, o ‘The Noite’.

Gentili decidiu comentar sobre os ataques que o Padre Fábio de Melo vinha recebendo nas redes sociais, soltando o verbo e dando a sua opinião. O religioso saiu da rede social após dizer que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a uma “saidinha” da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados “para que visitasse o túmulo” de Isabella Nardoni, já que ele matou a própria filha.

 + Silvio Santos estuda fazer grandes mudanças no ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili

Danilo, então, disparou: “A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”, disse.

“Eu mesmo discordei do Padre Fábio de Melo. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito”, ironizou.

 + Danilo Gentili tem contas financeiras bloqueadas por decreto da Justiça

E questionou: “Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre Fábio de Melo ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o padre”, concluiu.

Veja o vídeo: 

Briga na TV

No sábado, 3 de agosto, a Rede Brasil exibiu a reprise dos melhores momentos das cenas inéditas do programa ‘Em Revista’, onde aconteceu a grande polêmica dos últimos dias, a suposta briga feia entre o Danilo Gentili e Diguinho.

No último programa em entrevista exclusiva com o apresentador e comediante do programa ‘The Noite’, do SBT,  Gentili e Diguinho encenaram uma briga que rendeu muito assunto, mas que foi revelado em detalhes a encenação no programa… Leia mais!

Contas bloqueadas 

A situação não têm sido nada boa para Danilo Gentili. Isso porquê, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a realização de uma pesquisa judicial nas suas 13 contas, sendo bancárias ou de investimentos, com o objetivo de encontrar recursos numa quitação avaliada em R$ 3,9 mil para um processo que ele moveu, sem sucesso, contra a companhia aérea Latam.

Para quem não sabe, em meados de 2015, o Tribunal condenou o contratado e comandante do ‘The Noite’, do SBT ao pagamento de R$ 2,5 mil em honorários a advogados da empresa, e entre multas e correções, o preço subiu quase o dobro. Com isso, o juiz Douglas Ravacci fez o decreto… Leia mais!

Veja também: 

Danilo Gentili faz piada na web e é criticado



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here