Danilo Gentili, Evê Sobral e Diguinho Coruja – Foto: Roger Soares

Neste sábado (3) a partir da 00h30, a Rede Brasil exibe a reprise dos melhores momentos das cenas inéditas do programa ‘Em Revista’, onde aconteceu a grande polêmica dos últimos dias, a suposta briga feia entre o Danilo Gentili e Diguinho.

No último programa em entrevista exclusiva com o apresentador e comediante do programa ‘The Noite’, do SBT,  Gentili e Diguinho encenaram uma briga que rendeu muito assunto, mas que foi revelado em detalhes a encenação no programa.

Mas todo o mistério e surpresa não foi só esta encenação de briga feia, tem revelações que nunca foram contadas em nenhum outro programa no quadro “Olho no Olho com Evê Sobral”.

O apresentador Evê Sobral mostrará todas as cenas, sem cortes, que levaram até o fatídico momento em que Danilo Gentili foi atacado no palco do programa.

Participação especial de jornalistas como Flavio Ricco, Thiago Rocha, Fabíola Reipert, Hermano Henning, Ney Gonçalves Dias, e até do ex-presidente, com perguntas aos convidados.

Além disso, será revelado algumas coisas sobre os bastidores da vida de Gentili e Diguinho.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Novidades na grade da Rede Brasil de Televisão

Entenda o ocorrido

O apresentador do ‘The Noite’, no SBT, Danilo Gentili foi agredido na madrugada do dia 24 de julho. Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil, por volta de 1:00 quando levou uma garrafada.

Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer. Olha isso, é muito sangue“, disse, aparentemente um produtor, preocupado com a situação. Veja o vídeo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here