Danilo Gentili - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili – Reprodução/Instagram

Danilo Gentili, sempre se envolve em polêmicas e desta vez não foi diferente.O apresentador do “The Noite” no SBT, que vem batendo a Globo em audiência todas a noites, desta vez causou na web.

Ele que é conhecido, por fazer piadas, resolveu usar as redes sociais neste domingo(14), para falar sobre o acidente que aconteceu com o Padre Marcelo Rossi.

A piada não foi bem aceita pelos seguidores de Danilo, que o criticaram: “Não precisava de deboche, né? Que tal um pouco de respeito?”, “Existe um limite entre a piada e o bom senso! Não seja você o inútil, a vida não é só like” e “Infeliz comentário! Sem graça e com falta de sensibilidade. Lamentável!”.

Danilo usou a letra da música “Anjos de Deus,”para fazer essa brincadeira: “Tem anjos voando nesse lugar/Por cima do povo em cima do altar”e publicou no Twiter.

Durante a missa deste domingo,  o padre Marcelo Rossi foi surpreendido pelas costas,com um forte empurrão dado por uma mulher que invadiu o altar.

Prisão

Danilo Gentili compartilhou com os seus seguidores o medo da prisão. O apresentador do “The Noite” responde um processo por injúria pela deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Ele utilizou o Twitter e mostrou um exemplo real de que pode parar na cadeia no final do processo.

A ação entrou na segunda instância. “Meu julgamento aguarda segunda instância. Sempre me dizem: ‘Mas você não será preso, fica tranquilo’. Aqui está um exemplo que eu posso sim ser preso”, avisou.

Danilo Gentili mostrou um blog chamado ‘Blog do Paulinho’ no qual o responsável pelo conteúdo do site foi condenado por, segundo ele, “opinião com provas”. “O jornalista Blog do Paulinho acaba de ser condenado (de novo) por crime de ‘opinião com provas’”, revelou.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here