Danilo Vieira – Reprodução: Instagram

O repórter da TV Globo, Danilo Vieira, que nos últimos tempos ganhou um notório reconhecimento, mas não por suas reportagens e sim por sua beleza, que sempre gerava comentários toda as vezes que aparecia no Jornal Nacional. Pois bem, essa fama inusitada o rendeu uma participação no ‘PopStar’.

+ Veja lista completa dos participantes da nova temporada do ‘Popstar’

Em entrevista ao portal UOL, o jornalista comentou o apelido. Parece que ele não gosta muito: “Me incomoda um pouquinho, porque acho que é mentiroso. A primeira parte é verdade, sou um repórter, mas, gato, eu agradeço se me acham, só que não me considero. Tento pautar minha carreira e ser reconhecido pelos meus textos, pelas minhas ideias, pelas coisas que eu faço, até porque a gente vai mudando, né?”, disse Danilo Vieira.

Ele conta que pode perder o foco: “Se eu ficar nessa de repórter gato, daqui a dez anos eu perco o emprego. É um elogio, fico lisonjeado. Mas a minha preocupação é outra, sei bem onde devo me manter”.

+ Repórter torna Rodrigo Bocardi alvo de piada e apresentador reage ao vivo

Danilo também comentou uma possível troca do jornalismo para o entretenimento, o que aconteceu com grandes nomes que ganharam destaque: “Não penso nisso. Acho que a participação no Popstar é um parêntese. Me vejo muito como jornalista, fazendo o que eu faço, onde estou já caminhando. Bem ou mal, estou aqui profissionalmente, trabalhando pela TV Globo”.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz reclamação após situação e sobra até para repórter

O jornalista explica o motivo: “No jornalismo, a gente está acostumado a lidar com acontecimentos tão perturbadores, a gente está sempre numa correria louca, enfrentando situações horrorosas. Estar aqui nessas luzes todas do palco, é muito doido, um ambiente completamente diferente. Esse contraste é muito forte, me impacta de uma forma que ainda estou tentando descobrir qual é.”

Veja também:

Ao vivo, repórter da Globo interrompe matéria e toma atitude surpreendente sobre idoso



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here