Totia Meireles, Marcelo Serrado e Claudia Ohana – Montagem/Área Vip

A Globo está preparando novas novidades para o segundo semestre, e ao longo dos últimos meses deste ano, o canal prepara um pacotão daqueles, incluindo a nova temporada do ‘Popstar’.

A partir de outubro, entra em cartaz a nova leva de episódios da terceira edição do reality show que engloba celebridades das mais variadas áreas, se arriscando como cantores. Taís Araújo, inclusive, permanece no posto de apresentadora do dominical, e o nome dos participantes já foram divulgados.

De acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dentre os confirmados, integram os atores Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Babi Xavier, Marcelo Serrado, Robson Nunes e Helga Nemeczyk, além do ex-jogador da Chapecoense, Jackson Follmann.

Conforme dito aqui no seu Área Vip, Totia Meireles, que roubou a cena vivendo a vilã de ‘Verão 90’, também integra no time de competidores. Ademais, George Sauma, protagonista da série ‘Pais de Primeira’, Nany People, Letícia Sabatella, que fez participação especial nos primeiros capítulos de ‘Órfãos da Terra’ e uma das estrelas de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, Yara Charry.

O programa

O ‘Popstar’ traz uam competição entre artistas, e semanalmente eles se apresentam para conquistar as notas de um time de dez profissionais, que são renovados a cada semana, já que não há uma bancada fixa. Além disso, os candidatos disputam também os votos de uma plateia interativa formada por 20 pessoas escolhidas pela produção. Além das duas notas, os candidatos podem ganhar um ponto extra caso mais da metade dos profissionais tenham dado a nota máxima. O público, claro, participa da votação, no programa que premia o vencedor com R$ 250 mil reais.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here