Dany Bananinha – Reprodução: Instagram

Dany Bananinha é só alegria! Afinal, aos 43 anos, a assistente de palco está à espera de sua primeira herdeira. O anuncio do sexo da bebê foi realizado através de suas redes sociais de uma maneira bem divertida.

Ela postou a foto de uma menininha usando sapatos de salto alto na manhã do último dia 21, e legendou: “É menina! rs”, iniciou ela, certamente realizada. Dany também contou como conseguiu ver o gênero, já que ainda está recente a gestação.

“Eu e o meu namorado, o papai PEDRO estamos felizes. Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da 9 semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!! Tá Td bem, graças a Deus. Teresuda acertou!!! Rs”, escreveu, concluindo: “Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes!!! Amém. OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS!!!!! Desejo td em dobro o que me desejam!!!!”.

+ Grávida aos 43 anos, Dany Bananinha anuncia gênero de bebê

Após revelar o sexo do bebê, a mais nova mamãe revelou o nome da sua herdeira na noite desta segunda-feira, 04, em sua conta oficial do Instagram.

Em um registro em que exibe a barriguinha, Dany posou coladinha com a sua cachorrinha de estimação que se chama Beatriz. Na legenda da publicação, ela já contou o nome logo de cara.

“LARA 🥰 sua irmã Beatriz 🐶 já te ama tb”, escreveu ela para delírio dos seus seguidores. Em questões de minutos, a publicação já conquistou mais de cinco mil curtidas.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Grávida, Dany Bananinha posa de biquíni e revela quantos quilos já ganhou

Dany também compartilhou com os seus seguidores outro momento super fofo. Ela publicou um vídeo em que aparece contando a sua mãe de que ela será vovó. A reação da mais nova avó foi de surpresas e risadas, visivelmente feliz com a grande novidade.

+ Dany Bananinha mostra reação da mãe ao saber que será avó



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here