Dany Bananinha – Reprodução: Instagram

Dany Bananinha é só alegria, afinal nos últimos dias, aos 43 anos, ela anunciou que está grávida pela primeira vez! Ela se pronunciou pela primeira vez no último dia 14, através de suas redes sociais.

Na publicação, foi possível notar que a gestação a pegou de surpresa, mas mesmo assim ela não escondeu a alegria em ter um herdeiro. Com um click do seu cachorro e exibindo dois testes positivos da gestação, ela abriu o coração na legenda da publicação.

+ Dany Bananinha fala sobre a primeira gestação: “Fui escolhida”

Na tarde desta sexta-feira, dias após dar a notícia de que seria mamãe, Dany publicou um vídeo em que aparece contando a sua mãe de que ela será vovó. A reação da mais nova avó foi de surpresas e risadas, visivelmente feliz com a grande novidade.

“Atendendo a pedidos!! Um pouco da reação da TERESUDA, ela ficou com essa crise e sem falar palavrão “milagre” por um bom tempo, rs mas o tel tocou 🤬 e caiu, mas graças consegui resgatar um pouco do momento!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a reação de Dona Teresa:

+ Saiba quem é o pai do bebê de Dany Bananinha

Nos comentários, os seguidores também mostraram que adoraram a publicação: “Que fofa”, “Aaaaaaaa que linda cara”, “Ela é a melhor”, “To arrepiada da cabeça aos pés! Que lindas!”, “vai ser muito korujaaaa tem cara de braba mas vai derreter pelo neto(a)”, foram apenas alguns dos comentários.

Em entrevista ao portal Gshow, Dany abriu o coração para falar sobre a gestação e revelou a reação dela e do namorado, o fisioterapeuta Pedro.

“Primeiro ficamos assustados, normal. Mas, eu e o Pedro estamos bem e felizes sim, graças a Deus!”, disse ela, que ainda não passou pelos sintomas clássicos da gravidez: “Estou zero enjoada! Só sinto MUITA fome. Ah e muita preguiça também (risos). O resto tudo ótimo”.

+ Dany Bananinha conta com ela e o namorado reagiram à gravidez



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here