fbpx

Datena faz críticas ao Presidente Bolsonaro

Presidente fez um passeio de lancha pela Praia Grande, região em que ele passou a virada do ano com a família, causando aglomeração

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Datena critica Bolsonaro e o culpa pelas milhares de mortes por Coronavírus no Brasil - Reprodução da TV
Datena critica Bolsonaro e o culpa pelas milhares de mortes por Coronavírus no Brasil – Reprodução da TV

Datena, apresentador da BandTV, criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ontem, sexta-feira (1º), durante o programa “Brasil Urgente”. Sendo assim, logo após a exibição de uma reportagem que mostrava o político causando mais uma aglomeração em Praia Grande, litoral de São Paulo, o jornalista ô chamou de ”desserviço”. Lembrando que o Brasil tem quase 200 mil mortes por Covid-19.

+Datena dispensa repórter ao vivo durante ‘Brasil Urgente’; entenda

Datena aconselha telespectadores

Logo em seguida, José Luiz Datena resolveu aconselhar seus telespectadores e pediu para “ninguém ir atrás de político nenhum , porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual provocando aglomeração na campanha.“. Enfim, vale lembrar que tudo isso ocorreu ao vivo, na Band.

+Justiça condena Band e Datena a pagar indenização em caso sobre tráfico de drogas

Entenda melhor

Em suma, nessa sexta-feira (1º), o presidente Bolsonaro fez um passeio de lancha pela Praia Grande, região em que ele passou a virada do ano com a família. Desse modo, o governante ainda mergulhou no mar, interagiu com banhistas e provocou grandes aglomerações, o que não é recomendado pelas autoridades de saúde. Afinal, estamos vivendo uma segunda onde de Covid-19.

Confira momento:

+Datena se irritou nos bastidores da Band devido ‘substituto’, diz colunista

Saiba mais

Por fim, recentemente o apresentador Ratinho surpreendeu a todos ao surgir ao lado do presidente em vídeo publicado em dezembro. Na ocasião, o famoso estava pescando com o presidente da república, juntamente com o ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, Fábio Faria.

Antes de mais nada, vale lembrar que eles estavam de férias em Santa Catarina. Além disso, dentro do barco de pesca, nenhum deles utilizavam máscara de proteção para evitar a propagação do novo Coronavírus + Leia mais sobre isso aqui!

Ao vivo, Datena detona medidas do governador de São Paulo: ”Eu avisei”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos