Datena e Faustão – Reprodução: Instagram

Amigos, dá para acreditar nisso? Apesar de hoje em dia a situação estar bem diferente, já que o apresentador do ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, Faustão tem um dos maiores salários para apresentadores do mundo, ele já teve seus momentos de ‘gente como a gente’.

Faustão interrompe o ‘Domingão’ e faz ameaça ao vivo; entenda o que aconteceu

Quem contou isso foi o apresentador da Band, José Luiz Datena, que, assim como Faustão, está há um bom tempo trabalhando no mundo da comunicação e sabe das resenhas dos bastidores. Pois bem, em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ acabou fazendo uma revelação daquelas envolvendo o colega de trabalho no início de sua carreira:

“O Faustão, para completar a grana do mês, vendia camisas, porque a gente ganhava muito mal. Na época eu não tinha dinheiro para comprar as camisas do Faustão. Vi que agora ele está com umas camisas descoladas”.

Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara: “Bagunça desgraçada”

Também no bate-papo com o programa da RedeTV!, José Luiz Datena falou sobre a frustração de seu antigo programa, ‘Agora é com Datena’, não ter ficado muito tempo no ar nos domingos da Band: “Eu tinha quebrado duas costelas, tomava remédio, sentia muita dor e não conseguia transmitir a felicidade que eu gostaria. Fiquei chateado”.

Ex-funcionário do ‘Domingão do Faustão’ entra com processa contra a TV Globo

Por fim, o colega de Faustão, falou sobre a possibilidade de entrar na carreira política no ano que vem, que há anos vem sendo um grande desejo. Ano que vem temos eleições municipais e Datena não descarta a possibilidade de se candidatar a prefeitura de São Paulo: “Tem horas que acho que vou, mas de fato não decidi. Se até março eu decidir, vou concorrer a prefeito de São Paulo e deixar a televisão”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here