Datena pega bactérias, passa por cirurgia e quase morre após cobertura de enchentes

Datena contou aos telespectadores ter ficado mal de saúde após contrair bactérias durante uma cobertura jornalística.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Datena
Datena – Brasil Urgente/Band | Reprodução

O apresentador José Luiz Datena expôs para a sua audiência alguns dos perrengues que enfrentou ao longo dos últimos tempos em razão de seus trabalhos no jornalismo. Em conversa com os telespectadores que acompanhavam o programa Brasil Urgente, exibido pela Band na tarde da última quarta-feira, dia 29 de novembro, o comunicador revelou ter sofrido severas complicações em sua saúde por conta do contágio com pelo menos três tipos de bactérias distintas.

- Continua após o anúncio -

Segundo ele, as bactérias contraídas provocaram uma intensa infecção em seu corpo, a qual por muito pouco não tirou a sua vida. Datena explicou que as bactérias atingiram a região do períneo, sendo necessários procedimentos cirúrgicos para o tratamento do grave problema de saúde.

Datena contou aos telespectadores que as bactérias foram contraídas durante uma cobertura de enchentes. O comunicador teve contato com a água contaminada, a qual provocou reações adversas em várias outras pessoas, sobretudo nos moradores da localidade atingida. “Teve muita gente infectada com aquela água. Peguei, no mínimo, três bactérias”, explicou.

Joel Datena revela que o pai recebeu alta e expõe quando ele voltará ao ‘Brasil Urgente’

- Continua após o anúncio -

O comunicador contou, ainda, que não sabe se os problemas de saúde com as bactérias estão totalmente resolvidos. À vista disso, o apresentador explicou que os telespectadores não precisam estranhar caso deixe o comando do Brasil Urgente mais algumas vezes para tratamentos de saúde subsidiários. “Não sei se está resolvido, talvez tenha que fazer uma nova drenagem”, especificou.

Datena solta o verbo após governo decidir criar regras para garantir acesso a água em shows

- Continua após o anúncio -

O funcionário da Band explicou que o problema da água oriunda da enchente tem relação com a matéria orgânica que desceu dos morros. De tão grave, a infecção quase o matou, situação que o comunicador levou com o seu bom humor de sempre, crendo que Deus ainda tem planos traçados para ele. “Aquela água que desceu dos morros tinha muita matéria orgânica. Peguei essa infecção que quase que Jesus me chama. Mas Ele resolveu me deixar aqui”, brincou com a sua audiência.

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!