Datena/Instagram
Datena/Instagram

Após abandonar o jornalismo para se dedicar ao entretenimento, José Luiz Datena resolveu realizar mais uma grande mudança em sua vida: ele vai abandonar as suas atividades na Band para se dedicar à carreira política. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (27) ao portal UOL pelo próprio apresentador.

Datena vai se candidatar como candidato ao Senado pelo DEM (Partido Democratas) e fará parte da chapa de João Doria Jr., que virá como candidato ao governo do Estado de São Paulo. Em sua declaração, ele deu a seguinte afirmação:

“Já houve reuniões com pessoas interessadas que eu saia candidato ao Senado, mas a decisão depende de um cara, um mentor, um cara que eu confio muito, que é o Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes]”.

Em pesquisas do Ibope, que revelam as intenções de voto, ele mostra altos índices de aceitação popular e lidera as pesquisas ao lado de Eduardo Suplicy. Há nomes que já o sugerem para disputa à Presidência da República. Sobre este fato, ele se mostrou feliz, mas foi cauteloso com a resposta:

“Nunca me passou pela cabeça [concorrer à Presidência], não tenho a pretensão. Mas o futuro a Deus pertence. Hoje não me sinto capacitado para isso, sou um péssimo gestor.”

Datena e MC Livinho na Band:

Datena negociou duas vezes com o SBT

Datena (Divulgação/Band)
Datena (Divulgação/Band)

Após anunciar a troca do jornalismo pelo entretenimento, o apresentador José Luiz Datena, revelou ter feito duas negociações com Silvio Santos durante os últimos anos. No entanto, apesar do esforço realizado por ambas as partes, o acordo entre o jornalista e o dono do SBT não foi concretizado. Assim, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ anunciou o seu programa…  Continue lendo! 

Datena passa mal e é levado para o hospital

Datena/Divulgação
Datena/Divulgação

Recentemente, o apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena passou mal enquanto estava na lanchonete da Band, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo. O fato aconteceu logo após o jornalista chegar de uma viagem de trabalho. Logo ele foi socorrido pelos colegas e levado ao hospital… Saiba mais! 

Leia também:

‘Agora é com Datena’ estreia na Band





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here