segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Davi Jr, de ‘Bom Sucesso’ fala sobre política

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator Davi Jr – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Davi Jr, que deu um verdadeiro show de interpretação no folhetim da TV Globo, ‘Bom Sucesso’ abriu o coração para falar sobre um assunto um tanto quanto delicado: política.

Glamour Garcia fala sobre preconceito e experiência de viver a Britney em ‘A Dona do Pedaço’

Davi Jr, comentou o recente engajamento político da população. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele deu mais detalhes sobre isso:

- Continua após o anúncio -

“Além de cidadãos, somos um corpo político e nossas atitudes repercutem nossos ideais. A política se faz no dia a dia. Quando você não põe um gato na sua luz ou quando você não aceita aquele dinheiro pra votar em tal político, quando você se revolta com o genocídio do povo preto nas periferias, você, enquanto cidadão e artista está se posicionando politicamente”, iniciou, continuando: “Posicionamento político pacífico faz parte da democracia e nós, artistas, que temos um alcance maior da massa, devemos estar alinhados com o interesse do povo, de maneira democrática, mas nunca omissa. A arte tem esse dever desde seu nascimento”.

+ Débora Falabella dispara contra Jair Bolsonaro: “Lunático”

- Continua após o anúncio -

O ator continuou falando sobre o presidente Jair Bolsonaro: “Eu estou alinhado com os interesses do povo. Se temos uma política vertical, seletiva, misógina e preconceituosa, ela está longe de estar alinhada com a massa. Então eu não posso ser a favor dela, ainda mais sendo preto e periférico. Sei que nunca fomos objeto de interesse da política do Brasil. Fomos educados a nos odiar”.

+ Ator da Globo é expulso de casa após mudança de sexo

Davi Jr finaliza: “Criamos uma politica de segurança pública que nos vê como ameaça e age com a cultura dos capitães do mato. O genocídio do corpo negro é algo que não importa ao governo atual. Pelo contrário!Eles chancelam tal movimento como positivo à população, (branca e burguesa), nos tratando como a ‘escória da sociedade'”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos