David Brazil, Anitta e Ludmilla – Montagem/Área Vip

Longe de qualquer polêmica, claro, David Brazil causou ao ter surgido de uma forma surpreendente em meio a polêmicas recentes envolvendo o nome da sua grande amiga, Anitta, com a cantora Ludmilla. Como todos nós já sabemos, a poderosa promoveu uma festança íntima com inúmeros famosos com temática Halloween, fazendo alusão total ao grande dia, celebrado tradicionalmente nesta quinta-feira (31).

+ Anitta realiza festa de Halloween, encarna Elvira e deixa seios à mostra

O influencer, inclusive, não poderia deixar passar batido e aproveitou o climão na relação entre as duas artistas para surgir ‘fantasiado’ de Ludmilla para a festança. O visual escolhido pelo amigo da anfitriã da noite era claramente inspirado no look da ‘invocada’ no clipe de ‘Onda Diferente’, hit que foi pivô para o clima entre elas azedar de vez e gerar uma bafafá daqueles desde então.

+ David Brazil relembra click com Bruna Marquezine e rebate criticas

Para reforçar ainda mais na inspiração, David incluiu uma pá para completar a caracterização, que faz parte do clipe em que elas dividem os vocais com o rapper norte-americano renomado Snoop Dogg. Na web, diante da repercussão, a própria Lud aproveitou para reagir, e comentou no registro de Brazill. “Partiu”, “Halloween da Anitta”, “Lud”, escreveu o artista, na legenda, em meio a hashtags.”Só faltou a planta kkkkk muito boooom’‘, escreveu a musa, bem-humorada.

+ Após nova polêmica com Neymar, David Brazil dispara: “Não tenho pensão de ninguém”

Por falar nas duas cantoras, durante o Prêmio Multishow, promovido nesta última terça-feira (29), o climão foi inevitável, e a cantora teria pedido encarecidamente à direção do Multishow para que não precisasse estar no mesmo local que a namorada de Brunna Gonçalves. Inclusive, nos momentos em que Lud foi anunciada a campeã e buscava as estatuetas no palco, ela se retirava do palco, dando lugar a outros artistas que a anunciaram como a vencedora.

Confira o resultado!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here