Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

David Brazil passa por cirurgia – Saiba mais!

O promoter David Brazil passou nesta terça-feira (03), por três cirurgias. Ele usou o seu Instagram, após passar oito horas na mesa de cirurgia, para falar com os seus seguidores. Veja!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
David Brazil/Instagram
David Brazil/Instagram

O promoter David Brazil passou nesta terça-feira (03), por uma cirurgia tripla, e usou a sua rede social para tranquilizar os seus fãs. Ele aproveitou uma cirurgia vascular para também realizar procedimentos estéticos:

- Continua após o anúncio -

“Não é lipo, é varizes, herança de família. Tô precisando muito”, disse David, que também fez mudanças em suas pálpebras e no pescoço. Logo após passar oito horas na mesa de cirurgia, ele acordou e mandou um recado para os seus seguidores:

“Gente, já fiz a cirurgia, já dormi, já acordei e já tô almoçando. Tô ótimo, já tô pronto para sambar na cara da sociedade. Tudo deu certo, tudo maravilhoso, então é isso, um beijo que tá tudo ótimo e maravilhoso”, disse ele.

Veja no vídeo abaixo!

Oi gente ❤️❤️❤️😂😂😂

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

- Continua após o anúncio -

Polêmica

Vazou recentemente, nos grupos de Whatsapp, um vídeo onde David Brazil, aparece beijando o ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento, Xandy.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o fato aconteceu na festa de aniversário da irmã do jogador Neymar, Rafaella. Na ocasião, o uso de celulares no local estava proibido…Confira o vídeo!

- Continua após o anúncio -

Pegadinha

Neymar e David Brazil/Instagram
Neymar e David Brazil/Instagram

Durante o período em que esteve afastado dos gramados, Neymar decidiu se instalar em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na ocasião, muitos famosos passaram pelo local para matar as saudades e para apoiar a recuperação do jogador. Bruna Marquezine, namorada do jogador, é uma das presenças frequentes.

Em uma dessas visitas, David Brazil, que é grande amigo do craque foi até a mansão para fazer uma visitinha e aproveitou para registrar o momento e fazer uma pegadinha com os seguidores…Saiba mais!

Veja também:

Kelly Key surpreende ao mostrar o seu antes e depois após cirurgia – Confira!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!