Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar – Reprodução/Instagram

O promoter David Brazil compartilhou em seu perfil no Instagram, uma imagem divertida envolvendo o casal Bruna Marquezine e Neymar.  Na publicação, ele simulou o casamento de ‘Brumar’.

Em uma montagem, ele exibiu Bruna Marquezine e Neymar se ‘casando’. David e a irmã do jogador, Rafaella Santos também estão na imagem, como padrinhos.

Confira a seguir!

Publicação de David Brazil/Instagram
Publicação de David Brazil/Instagram

“Poxa, Neymar e Bruna, não me convidaram? Pois eu vou falar: um horror esse vestido, tá, Bruna? O sapato então… Crê em Deus pai! Ah, gente, sou eu ali com a Rafaella de padrinho? Achei que era o Wesley Safadão. Então, foi tudo lindo, está tudo lindo, um sonho”, brincou David na legenda.

Em seguida a publicação foi apagada, porém, os portais nas redes sociais dedicados ao casal, repercutiram a ‘novidade’, deixando claro a torcida para que isso aconteça logo.

David comenta fotos ousadas de Bruna Marquezine

David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram

David Brazil, acabou comentando as fotos ousadas compartilhadas por Bruna Marquezine, nas redes sociais, durante a sua viagem a Grécia. “Ela abusou, humilhou com suas postagens… Não tem uma perebinha. Ela não usa calça jeans. Perfeitinha”, falou ele em entrevista ao “TV Fama”. David ainda contou que não dá conselhos amorosos ao casal…Saiba mais!

Polêmica

David Brazil - Reprodução/nstagram
David Brazil – Reprodução/nstagram

Vazou recentemente, nos grupos de Whatsapp, um vídeo onde David Brazil, aparece beijando o ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento, Xandy.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o fato aconteceu na festa de aniversário da irmã do jogador Neymar, Rafaella. Na ocasião, o uso de celulares no local estava proibido…Confira o vídeo!

Leia também:

David Brazil passa por cirurgia – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here