Junior Lima desabafa sobre a criação do filho

O cantor Junior Lima abriu o coração para falar sobre como pretende criar o seu filho.

Xuxa Meneghel relembra preconceitos vividos

A apresentadora Xuxa Meneghel, em um profundo desabafo, relembrou tudo o que já sofreu na vida.

Cacau Colucci desabafa sobre casamento desmarcado

A modelo Cacau Colucci abriu o coração para falar sobre o seu casamento, que teve que ser desmarcado.

Dilsinho comenta suposto affair com Luísa Sonza

O pagodeiro Dilsinho resolveu quebrar o silêncio sobre um suposto boato de envolvimento com Luísa Sonza; veja todos os detalhes!

Gracyanne Barbosa é submetida a cirurgia

A musa fitness, de acordo com informações de uma jornalista, acabou passando por uma cirurgia nesta última quinta-feira (06).

Zé Neto gera polêmica com comentário: “Se tem a Maria da Penha...

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou se envolvendo em mais uma polêmica.

Day McCarthy pede desculpas a Sonia Abrão após polêmica

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Gracyanne Barbosa é submetida a cirurgia

A musa fitness, de acordo com informações de uma jornalista, acabou passando por uma cirurgia nesta última quinta-feira (06).

Zé Neto gera polêmica com comentário: “Se tem a Maria da Penha cadê a João da Lapa?”

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou se envolvendo em mais uma polêmica.

Rafa Kalimann fatura verdadeira bolada com as redes sociais

A participante do 'BBB 20', Rafa Kalimann verdadeiramente venceu na vida com a palma de sua mão.

Day McCarthy pede desculpas a Sonia Abrão após polêmica - Foto: Montagem/Reprodução
Day McCarthy pede desculpas a Sonia Abrão após polêmica – Foto: Montagem/Reprodução

A princípio, a jornalista e apresentadora Sonia Abrão, como bem já noticiamos aqui no ÁreaVip, divulgou nesta segunda-feira (25) um vídeo polêmico, através de seu programa ”A Tarde é Sua’’. No vídeo em questão, mostra a socialite Day McCarthy se passando por jornalista do programa para obter informações de como está o andamento do processo movido pelo ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contra a socialite. Lembrando que o ator e sua esposa processaram Day McCarthy por causa dos comentários racistas da socialite nas redes sociais contra Titi, filha adotiva do casal.

+Ministério Público Federal diz que Silvio Santos sexualiza crianças e pede R$ 1 milhão

”Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso. É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa.”, garantiu Sonia Abrão na ocasião.

Day McCarthy pede desculpas a Sonia Abrão durante programa

Sendo assim, logo após se passar por jornalista do programa “A Tarde é Sua”, Day McCarthy enviou um vídeo ao programa nessa terça-feira (26). No vídeo a socialite pede desculpas a Sonia Abrão: “Gostaria de pedir desculpas. Na verdade, foi uma trolagem, uma brincadeira.”, tenta se explicar a socialite inicialmente.

Desse modo, logo na sequência, Day McCarthy disse que nunca foi comunicada do processo movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: “Se eu fosse notificada, não teria problema nenhum de arrumar um advogado e ir ao Consulado Brasileiro pra resolver isso. Não sou fugitiva, não cometo crimes locais onde moro, não tenho o que me esconder.”, relata ainda.

Em suma, durante o vídeo Day McCarthy também tentou explicar o motivo da “brincadeira”: “Liguei realmente pra saber do processo, mas como eles não quiseram falar eu decidi fazer uma trolagem. Me desculpa.”, pede enfim a socialite a Sonia Abrão que, aliás, estava estudando mover processo contra ela.

No entanto, não adiantou muito. Porque tanto a apresentadora quanto os comentaristas do programa mantiveram as críticas sobre a postura da socialite. Em resposta, Sonia Abrão se posicionou: “Não tem pedido desculpas que vai resolver essa história. Quem vai resolver é nosso departamento jurídico e fim de papo”. Por fim, Lobianco lembrou que isso não é ”trollagem”, mas sim um crime.

Confira:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.