Nadja Pessoa e D'Black - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa e D’Black – Reprodução/Instagram

Recentemente, dentro de “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou relembrando a agressão que sofreu de um ex-namorado no passado. “Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, relatou Nadja.

O cantor D’Black, que é casado com Nadja há oito anos, falou sobre o fato: “Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração”, contou D’Black em entrevista ao UOL.

O artista, vale dizer, participou junto com Nadja do reality de casais o “Power Couple”. Ele disse também que acha importante ela falar sobre o assunto, para servir de alerta para outras mulheres.

“Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, finalizou ele.

Parceria com Biel

Biel e D'Black - Divulgação
Biel e D’Black – D

Recentemente, o cantor Biel se reuniu com o também cantor D’Black, para gravarem juntos a música ‘Não Me Mata’. A mesma foi gravada em um estúdio localizado em São Paulo.

“Estamos super empolgados. Nos encontramos esses dias, ouvimos alguns beats e fizemos essa música. Não era nossa intenção, mas foi algo muito natural. Então quisemos gravar e lançar logo”, falaram os cantores…Saiba mais!

Nadja pensa em reencontro com D’Black

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/Playplus)

No reality “A Fazenda 10”, Nadja Pessoa falou sobre o seu marido, o cantor Vinicius D’Black. Em conversa com Evandro Santo, ela disse que tem a imagem dele sempre na cabeça, mas tem curiosidade em saber como será o reencontro. “O que será que eu vou sentir? A gente nunca passou tanto tempo longe”, questionou…Leia mais!

Confira também:

Nadja Pessoa revela ter sofrido agressão, em “A Fazenda 10”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here