Fani Pacheco/Instagram
Fani Pacheco/Instagram

Neste domingo (17), a ex-BBB, Fani Pacheco surpreendeu seus fãs e seguidores ao postar uma imagem em sua conta oficial do Instagram em que aparece de biquíni. Na postagem é possível ver que a gata está com o corpo sarado como na época em que participou do reality Big Brother Brasil.

Rapidamente, o post ganhou inúmeras curtidas e diversos comentários e elogios como “Gata” e “Muito Linda”.

Confira:

Post - Fani Pacheco/Instagram
Post – Fani Pacheco/Instagram

Fani Pacheco havia engordado consideravelmente nos últimos anos, por conta de uma compulsão alimentar. Apesar da dificuldade que enfrentou com o excesso de peso durante essa fase, a loira conseguiu dar a volta por cima e usou esse período para lutar por uma causa e ainda pode recuperar o alto valor do seu cachê, que havia desvalorizado consideravelmente, atuando como modelo plus size.

“Eu engordei, me aceitei e comecei a lutar por essa causa. No começo foi difícil, tentaram desvalorizar o cachê, mas depois explodiu e quando explodiu eu precisei emagrecer“, disse a ex-BBB e modelo sobre sua carreia plus size.

Fani Pacheco revela o seu atual cachê, 12 anos após o BBB17

Em busca de saúde, Fani Pacheco emagreceu 30 kg recentemente

Após sofrer com a compulsão alimentar, Fani conseguiu superar o sobrepeso através de muita disciplina e, com a ajuda de uma nutróloga, conseguiu emagrecer aos poucos e sem sofrer muito. Ela conta em entrevista à Quem, que como sempre gostou de malhar, decidiu fazer alguns exames para poder voltar à atividade e aliada à alimentação equilibrada a loira pode voltar ao corpo saudável de antes.

Fiz um exame para voltar a malhar porque eu sempre gostei e deu um desnível no metabolismo. Poderia ficar diabética e isso eu não queria. Adoro doce. Falei para minha nutróloga que eu queria emagrecer sem sofrer e aos poucos fui. Voltei a malhar e foi bem tranquilo”, desabafou a ex-sister.

Veja também:

Fani Pacheco revela plano de engravidar de ex-BBB: ‘A genética é boa’

Colaborou: Vanessa Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here